Meu namorado me maltrata e depois pede para voltar, o que faço?

Namoro há 3 anos e de uns tempos pra cá éstamos brigando muito, ele tem problemas com bebida e é muito ciumento, no Natal ele nem foi na minha casa porque bebeu demais, daí discutimos e eu resolvi terminar, ao contrário de ficar em casa resolvi sair com minha amiga, quando ele soube ficou furioso, me xingou de todas as maneiras meu pai falou com ele para se afastar de mim e no outro dia conversou com o pai dele, passado uns dias ele me manda um e mail pedindo perdão e que eu volte para ele, disse que eu não merecia isso. O que faço?

Comments

  • Pule fora enquanto é tempo, o cara tem problemas com álcool e ainda é violento, ninguém merece. Pense no seu futuro ao lado de um cara desses.

  • Caia fora

  • Marina, ele não vai mudar, acredite. Ficar com ele ou não é uma escolha sua (como tem sido até hoje). Nenhum homem é perfeito, mas tem alguns defeitos que não são suportáveis. Meu conselho é que vc sinta os seus limites. Se esse amor está te trazendo mais dor do que alegria, vale a pena continuar? Essa pergunta só vc pode responder.

  • CHUTA O RABO DELE

  • Marina está óbvio que essa sua relação não vai dar cenrto mesmo. Sabe o que aconteceu? Acabou com o respeito entre vocês dois. E respeito é uma coisa muito importante numa vida à dois. E parece que vocês dois estão viciados neste namoro sanfona, essas idas e vindas. Procure avaliar se é realmente é o que você quer para você, antes que seja tarde demais e você seja mais uma infeliz com um casamento fracassado.

    Boa sorte

  • Oi Marina.. delicada situação quando vejo o tempo de namoro de voces? Agora vem cá.. esse comportamente é de fato recente ou já existia em menor intensidade? Caso já existia em menor intensidade, pela lógica é que aumente o nível, ok?! Assim.. irá aumentar seu sofrimento diante das bebidas, ciumes e problemas que venha ter! Se gosta de sofrimento continua, tá! Mas.. pense em voce querida.. tenha amor proprio.. Afinal é preciso amar a si mesmo primeiro para que depois alguém venha lhe amar!

    Segue seu coração.. seu desejo!!!

    Espero ter lhe ajudado, ok.. beijos e boa sorte!!!

  • Cai fora, com certeza vc merece coisa melhor, te garanto é melhor acabar com tudo agora do que depois.

    Feliz Ano Novo.

  • Se tu gosta, perdoa, depois ele te maltrata e se separam, depois ele pede perdao novamnete, e tu perdoa, depois ele começa (se já não começou) a te bater, e tu apanha, perdoa (como Jesus), apanha, perdoa, apanha, perdoa. Ai um dia, ele enche a cara pra valer e te mata como fizeram com aquela guria em Sao PAulo, a Eloá, e muitas outras Eloás pelo mundo. Tudo é uma questão de gosto,

  • Sai fora deste grosso estúpido que vc ganha muito mais.

  • não volta...

Sign In or Register to comment.