Galera, dá uma ajudinha aqui (11 pontos)?

Tenho uma coleção de CDs, e para manter o alto nível, só comprei os melhores álbuns álbuns de bandas altamente phodas, com um som único e complexo.

São essas bandas: Aerosmith, Black Sabbath, Cream, Deep Purple, Dio, Genesis, Iron Maiden, Jethro Tull, Judas Priest, Kiss, Led Zeppelin, Megadeth, Metallica, Mötley Crüe, Pink Floyd, Queen, Rainbow, Rolling Stones, Rush, Skid Row, The Who e Yes.

A pergunta é: Baseado nos meus gostos e nas especificações, você acha que devo incluir o AC/DC com o álbum Back in Black?

Na minha opinião ele é o único do AC/DC que merece atenção... mas se compara aos grandes discos das bandas citadas?

Comments

  • Não, Back in Black não chega nem perto dos grandes álbuns das bandas que você gosta

    Mas sei lá... se tem Cream e Rolling Stones, acho que o AC/DC merece um espacinho também

  • Não. Sinceramente, AC/DC é uma banda bem superestimada. A única música que gosto de verdade deles é a Highway To Hell, o resto tens uns riffs legalzinhos, mas as músicas como um todo são bem mais ou menos (e muito parecidas, por sinal).

    Se bem que as únicas bandas que são boas de verdade das que você citou aí são: Black Sabbath, Deep Purple, Dio, Judas Priest, Led Zeppelin, Megadeth, Metallica, Pink Floyd, Queen, Rainbow, Rush e The Who. O resto é a mesma história do AC/DC.

  • Sim você deve incluir back in Black também e aproveita para acrescentar os álbuns toxicity do system of a down e vol 3 the subliminal verses e all hope is gone do slipknot

  • Sim cara! eu adoro AC/DC, não pense duas vezes.

  • Sim. lhe aconselho tbm add System Of A Down.

    abraço!!

  • Cara, você tem que comprar álbuns que tu curte. Eu no caso tenho CDs do Tygers of Pan Tang, Leatherwolf, Dirty Glory (Banda Nova), não tenho essa de comprar só álbuns de tais bandas, compro os álbuns que eu curto que eu acho legal, ou até pra completar a discografia de tal banda.

    Então Acho que se tu curte AC/DC porque não comprar ?

    Só pra complementar, como eu queria ter CDs do Motley Crue, uma das minhas favoritas, mas é difícil de achar em Lojas como FNAC, Saraiva...

  • Sim, é um disco muito bom.

    Outro grande álbum do AC/DC é o Highway To Hell, acho que você deveria procurar ouvir esse também.

  • Bom, depende... acho que um disco que estaria no nível dessas outras bandas seria o Highway to Hell, um som bruto e Old School. Mas Back In Black é um álbum muito bom, se é seu favorito, compre! Dane-se o que os outros vão achar.

  • primeiro eu não devia achar nada .se vc gosta do cd porque não compra-lo ?se vc conhece as músicas que estão no CD porque não comprar ?agora se vc não conhece as músicas e nem CD e esta com medo de comprar back in black e não gasta dinheiro o que vc poderia fazer é pesquisar as músicas do CD e ouvi-las elas fizeram o estilo ?te agradou os ouvidos ?comprar .agora vc conhece e gosta do CD ?ah eu chegou dizendo 'não devia comprar' vc não comprar por minha causa então deve ser uma escolha sua na minha opinião .mas se vc gosta de hard rock bem próvavel que seja uma boa escolha incluir na discografia back in black se comprar um com outro não no mesmo porque grande parte das bandas que vc citou segue o estilo do ac/dc hard rock e metal e outra eu não acho q deveria comprar back in black se baseando 'apenas ' em ter a mesma qualidade dos cd's das bandas q vc citou mas sim questão de gosto musical .isso também é importante .desculpa não curto comparar cds e nem bandas não é legal comparar um trabalho de um artista com outro na minha opinião porque todas as bandas tem e tiveram a sua importancia seja the beatles,led ....eu acho isso uma coisa 'bobinha'

Sign In or Register to comment.