Sinais que um cara dá quando está gostando ?

Nos vimos pela 1ª vez no elevador da empresa onde trabalhamos, antes disso nunca o tinha visto, mas dps desse dia eu o vejo praticamente todos os dias ele ficou me encarando e olhando fixamente p/ o meu crachá, depois desse dia, já percebi vários olhares dele, mas não sei se ele está a fim de mim ou só olha por olhar. Sou tímida, qdo o vejo sempre desvio o olhar, ontem eu estava esperando o elevador qdo ele passou para ir p/ a sala dele, me surpreendi pq não esperava vê-lo naquele momento e logo virei o rosto pra disfarçar, ele parou e ficou mexendo no sapato. É sempre assim, a gente se vê sempre, mas por breves momentos, ele indo pra um lado e eu pra outro, tem como eu perceber se há interesse ou não ?

Comments

• Parece estar afim sim, corresponda aos olhares dele, para ele poder ter segurança de chegar em vc.

• Ele fica procurando seus olhos o tempo todo, pra ver se você corresponde. Arruma o cabelo e fica nervoso quando está falando com você. Ele tenta se mostrar engraçado e gente boa perto de você. Sempre quer conversar você no msn e etc.

bjs.

• sinais de que ele esta a fim de vc

entre nesse site aqui la tem dicas

http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/saiba-15-si...

• acho que ele esta emteresado em vc

• Quando alguem esta gostando,nós começamos a olhar dum geito diferente,se arrumar na hora que vc ta com ele ali,ficamos com vergonha,somos educados ou até bobos,fazemos de tudo pra receber atenção etc....... Da um oii pra ele,vamos ver oq ele vai fazer ~~

• primeiramente que tal começar com um "oi", pra uma pessoa que trabalha no mesmo lugar q voce, ai voce pode se aproximar dele, se ele nao der muita bola esqueça por que ele nao está mesmo afim de voce, bjo espero ter ajudado!

• ele esta afim de voce :}

mais qero ver qal dos dois vai conversar primeiro kk'

• CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...

Ganhe 2 pontos e não responda nada

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos ?.....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.