oque vc faz pra diminuir a poluição ?

oque vc faz pra diminuir a poluição, alem de colocar o lixo pra fora pro caminhão de lixo pegar?

Comments

  • Bem, pra começar separo o lixo reciclavel e reaproveito o q posso. Juro q NUNCA joguei qlqr lixo no chao... pouco ando de carro, uma vez tbm fiz um projeto na minha escola junto com colegas... quanto a agua nao popo, mas nao poluo, pq a agua vai pra algum lugar depois q vc usa, ela nao some mas sim é poluida por outras pessoas...

  • Quer dizer que quando o caminhão leva o lixo se acaba o problema, você se engana, o problema esta so começando.

  • eu recolho pilhas usadas na rua , junto todas e ponho na caixa de coleta para reciclagem. é um trabalho de formiguinha, mas estou fazendo a minha parte.

  • reciclar

    plantar

    nao desmatar

    e etc...

    mas o que adianta nada pq varias pessoas continuan detruindo jogando lixo em tds os lugares entaun naun adianta 50 ajudarem e 300 fazer ao contrario tds deverian ajudar pq eh para o proprio bem deles e para que tds tenhamos um mundo melhor

  • Eu não jogo lixo na rua ou em qualquer lugar que não seja um saco de lixo.E também procuro plantar algumas árvores, além de evitar andar de carro e exercitar mais as pernas quando for possíovel.

  • - Não Fumo

    - Pedalo

    - Planto Árvores

    - Não desmato o meio ambiente

    - Sou colaborador do Greenpeace

    - Passo o meu conhecimento adiante

    obrigada e tenha um bom dia ! ! !

  • axo q a grande ideia é reciclar mais

    as fontes de energia e de materiais da terra são FINITAS

    então, um dia irá acabar

    não podemos evitar isso, m as pelo menos atrasar um pouco a escaces das proximas gerações

  • eu não faço nd pq sou a menoria...

    e de que adianta eu fazer algo se a maioria não tah nem ai pah o que tah acontecendo com o mundo!!!

    a maioria ganha!!!

    por exemplo eu limpoo a casa todos os dias e faço tudo para ficar limpa ateh o final do dia,mas não tem como manter limpa se vem meu irmão mau pai minha mãe minha vó enfim...minha familia toda e da uma festa...

    resumindo.. não adianta nd!!

Sign In or Register to comment.