Bem, pra começar separo o lixo reciclavel e reaproveito o q posso. Juro q NUNCA joguei qlqr lixo no chao... pouco ando de carro, uma vez tbm fiz um projeto na minha escola junto com colegas... quanto a agua nao popo, mas nao poluo, pq a agua vai pra algum lugar depois q vc usa, ela nao some mas sim é poluida por outras pessoas...
mas o que adianta nada pq varias pessoas continuan detruindo jogando lixo em tds os lugares entaun naun adianta 50 ajudarem e 300 fazer ao contrario tds deverian ajudar pq eh para o proprio bem deles e para que tds tenhamos um mundo melhor
e de que adianta eu fazer algo se a maioria não tah nem ai pah o que tah acontecendo com o mundo!!!
a maioria ganha!!!
por exemplo eu limpoo a casa todos os dias e faço tudo para ficar limpa ateh o final do dia,mas não tem como manter limpa se vem meu irmão mau pai minha mãe minha vó enfim...minha familia toda e da uma festa...
Comments
Bem, pra começar separo o lixo reciclavel e reaproveito o q posso. Juro q NUNCA joguei qlqr lixo no chao... pouco ando de carro, uma vez tbm fiz um projeto na minha escola junto com colegas... quanto a agua nao popo, mas nao poluo, pq a agua vai pra algum lugar depois q vc usa, ela nao some mas sim é poluida por outras pessoas...
Quer dizer que quando o caminhão leva o lixo se acaba o problema, você se engana, o problema esta so começando.
eu recolho pilhas usadas na rua , junto todas e ponho na caixa de coleta para reciclagem. é um trabalho de formiguinha, mas estou fazendo a minha parte.
reciclar
plantar
nao desmatar
e etc...
mas o que adianta nada pq varias pessoas continuan detruindo jogando lixo em tds os lugares entaun naun adianta 50 ajudarem e 300 fazer ao contrario tds deverian ajudar pq eh para o proprio bem deles e para que tds tenhamos um mundo melhor
Eu não jogo lixo na rua ou em qualquer lugar que não seja um saco de lixo.E também procuro plantar algumas árvores, além de evitar andar de carro e exercitar mais as pernas quando for possÃovel.
- Não Fumo
- Pedalo
- Planto Ãrvores
- Não desmato o meio ambiente
- Sou colaborador do Greenpeace
- Passo o meu conhecimento adiante
obrigada e tenha um bom dia ! ! !
axo q a grande ideia é reciclar mais
as fontes de energia e de materiais da terra são FINITAS
então, um dia irá acabar
não podemos evitar isso, m as pelo menos atrasar um pouco a escaces das proximas gerações
eu não faço nd pq sou a menoria...
e de que adianta eu fazer algo se a maioria não tah nem ai pah o que tah acontecendo com o mundo!!!
a maioria ganha!!!
por exemplo eu limpoo a casa todos os dias e faço tudo para ficar limpa ateh o final do dia,mas não tem como manter limpa se vem meu irmão mau pai minha mãe minha vó enfim...minha familia toda e da uma festa...
resumindo.. não adianta nd!!