Jovem com câncer na CCB cumpre profecia de ancião ? Jovem é liberto ?

Li aqui no YR que um crente da CCB com câncer recebeu a profecia cecebense de um ancião cecebino que ele estava liberto. Dali quinze dias , este crente morreu devido ao câncer, pois quando recebeu a profecia de libertação da CCB,( lá "quem fala é Deus , e não o homem", entende?) ele ficou contente E JOGOU TODOS OS REMÉDIOS FORA, pois se o ancião disse que ele estava liberto, por que continuar tomando remédios para câncer, não é mesmo ? Isso seria por Deus a prova, não é verdade?

No enterro, os familiares do morto disseram para este anciãos :

"O irmão não disse que ele estava liberto?"

"O irmão não disse que sua voz é a voz de Deus ?"

Este ancião disse para seus familiares , em resposta:

" Defato , ele está liberto". Cumpriu minha profecia"

Os INTELIGENTES E SÁBIOS PELO "espírito da CCB" concordaram com ele , dizendo :

Glória! Irmão!...

Comments

  • O enganador que respondeu aqui em cima colocando um @ no final (respondeu, não, colocou um corte e cola), sempre procura uma pergunta que teve poucas respostas, cola um texto que nada tem a ver com ela e vai entrar depois votando em si próprio com seus trolls se vc não escolher a melhor resposta.

  • Questão de interpretação pessoal... ele disse que o jovem estava liberto, não que estava curado e não disse para parar de tomar os remédios sem ordem do médico. Não especificou de que tipo de libertação estava falando, poderia ser libertação dos pecados, afinal, é esse o objetivo da religião, não?

    Nunca abandone um tratamento sem ordem do médico.

    Nunca acredite em babacas que se dizem profetas, eles também adoecem e morrem, tem dívidas, pecam, mas dão querem dar jeito na vida de todo mundo.

  • Num inverno, quando eu ainda era criança, meu pai estava precisando de lenha. Procurou uma árvore morta e a cortou.

    Mas, quando chegou a primavera, viu que no tronco daquela árvore que tinha cortado, nasciam novos brotos. Meu pai ficou desolado.

    Então ele disse:

    — Tinha certeza de que aquela árvore estava morta. Perdera todas as folhas no inverno e fazia tanto frio que os galhos quebraram e caíram no chão, como se o velho tronco tivesse ficado sem vida. Mas agora percebo que ainda existia vida naquele tronco.

    Depois voltou-se para mim e aconselhou-me:

Sign In or Register to comment.