ALGUEM ME AJUDA AQUI POR FAVOOOOOOOR ?

É assim gente, tomava anticoncepcional em novembro desrregulamente...veio pra mim .. blz.. iniciei uma nova cartela.. mais nem tomei 12 comprimidos... qdo fooi diia 26/12/2009 veio pra mim so que so ficou dois dias .. lembrando qe smp vm pra mim 7 dias... de uns dias pra caá.. venho sentindo os sintomas : nauses...ancias..dores de cabeça.. leves colicas no pé da barriga...a barriga as vzs meio dura.. o corpo mole.. sonolencia.. mudando no apetite.. nem to comendo direito.. me sinto enjuada...=/ e meus seios estao doendo mto.. ee as vzs tnho tontura

e tdo esse tempo eu e meu marido nao usamos camisinha e ele sempre gozava dentro...

eé possivel eeu estar graviida??

Obg Genteeee

5 estrelinhas pra melhor RESPOSTA

um beijo a tdoos

Comments

  • Pelo visto vc ja esta gravida .... mais o certo mesmo é vc fazer um teste e entao tirar a duvida .....

    Mais os sintomas sao exatamente estes mesmo ....

    Va ao seu GO e faça o exame e dai tirara a duvida ...

    Bjus e boA sorte !

  • vc pode sim ta gravida mais pode tb ser pisicologico o qui te recomendo a fazer e fazer um exame beta e se der positivo vc corre pro abraço e vem nos contar e dividir esta felicidade com a gente aqui no yahoo torço para qui vc esteja viu um abraço seus sintomas sao de gravidez tudo indica qui vc realmente pode ta

  • é sim faz o exame beta hcg.

  • FOI VC Q SE DESREGULOU... PQ QUANDO EU FIZ ISSO AÍ Q VC DISSE DE ESQUECER, OU TOMAR MENOS COMPRIMIDOS, EU ME DESREGULEI TODINHA........... PODE ATÉ SER GRAVIDES, MAS O MAIS PROVÁVEL É ISSO MESMO, VC ESTÁ DESREGULADA E VAI TER Q TOMAR DIREITINHO DA PRÓXIMA VEZ........... OU ENTÃO MUDE PRA INJEÇÃO, NÃO É CARA , NÃO MENSTRUA, É NORMAL...

  • Faça o beta HCG para tirar sua dúvida e boa sorte.

  • meu amor vc esta com todos os sintomas de gravidez, mas devemos levar em conta o psicológico ( isso ja aconteceu comigo) então o melhor a fazer é o BHCG ( exame de sangue ) para verificar a resposta correta....

  • Vc tentou fazer o teste de farmácia?

  • eu tenho parentes medicos e esses sintomas podem significar gravidez sim, mas faça um ultrasom pra descobrir

Sign In or Register to comment.