meu cabelo é crespo cmo deixar mais liso?

cmo deixar ó cabelo mais liso ? me indiquem shampoo, condicionador , sei lá quaquer coisa só para deixar um pouco liso .

Update:

Ixxi alisamento não nem tem cmo meu cabelo é curto , sou homen queria só deixar + liso tipo com shampoo, condicionador, ou algo do tipo

Comments

• Oi Marcio, tudo bem?

Seu problema á mais fácil de resolver do que parece ;)

Basta manter o cabelo sempre hidratado. A hidratação deixará seus fios mais fortes e macios, além de mais bonitos, claro.

Como sugestão, gostaria de lhe mostrar o produto que eu uso: http://www.beleza-aki.com.br/loja/produto-207232-3...

Ele é muito bom, de verdade. Ele possui filtro solar, o que vai deixar seu cabelo protegido dos raios do sol, que adoram ressecar os cabelos e deixá-los crespos.

Espero ter ajudado.

• bota fogo nessa ***** logo kkkk cabelo duro do carai@#$¨% kkk

• Aí vc quer milagre, né? shampoo e condicionador só hidratam, para ter cabelo liso é preciso ter genética de cabelo liso, caso contrário só conseguirá um cabelo alisado com chapinha ou progressiva, que fica ridículo por sinal...

• Existem vários tipos de alisamento!

Quanto melhor mais caro, e quanto maior o cabelo mais caro tbm, vá numa cabeleireira para se informa sobre os modos e preços!

• Lave pouco, e não o deixe molhado.

Sign In or Register to comment.