Gostaria de tingir o cabelo será que eu posso?

Dia 06 de setembro deste ano eu fiz escova progressiva e tingi o cabelo,depois dia 28 de novembro eu tingi novamente.Será que eu posso tingir hj dia 30 de dezembro só para manter a cor?

Comments

  • È bom não esquecer de hidratalos,para não quebrar, bom também e reconstruir os fios depois.boa sorte.

  • Poderá colorir sim. Acho interessante usar um tonalizante ao invés de uma coloração permanente, apenas por seus cabelos terem passado por 3 ou 4 processos agressivos.

    Tenha sempre em mãos um bom creme hidratante e fortalecedor para seus cabelos.

  • Siga os amigos, e fique linda.

  • claro que pode sim amiga.

    e como muitas já falaram faça uma boa hidratação.

    Beejo e feliz 2009.

  • PODE SIM, HIDRATE BASTANTE ESSE CABELO, FICARÁ SEDOSO, COM BRILHO E MARAVILHOSA PRA VIRADA DE ANO...BJS BOA SORTE,....

  • pode sim mas não deixe de hidratar os cabelos .

  • pode tingir sim,. sempre, nao é por causa de uma escova, progressuva ou definitiva que irá mudar, vce só tem que tomar cuidado com os produtos que irá usar, eu ***** meu cabelo desde os 1O aninhos, bem nene ainda, e até hoje nao parei de pintar, entao assim, é só hidratar bem certinho e sempre ;)

    que tudo dará certo ;)

  • Pode sim amiga , só faça uma hidratação basica !

    Beijos !

  • Se os seus cabelos são loiros,o certo seria tingi-los de 3 em 3 meses.

    Mas,pelo o que conta você apenas quer retocar a raiz.Certo?

    Mesmo que eu esteja errada.

    Loiros ou não,você já pode pinta-los!

    Porém,procure um salão de beleza.Assim você terá mais brilhos e o resultado exatamente esperado.Com 20 R$,é possivel fazer isso tudo.

    Obs: e caso não queira pinta-los com quimica NATUCOR é uma ótima opção,pois é o único natural!

    Torço para que seus cabelos estejam lindos para você passar o reveillon ;)

    Feliiz ANo Novoo !!

  • Tingir vc pode, mas sempre faça uma boa hidratação pois quanto mais quimica vc utilizar mais agride seus cabelos.

Sign In or Register to comment.