Namoro a mas de 1 ano. descobri so agora que essa pessoa NUNCA me amou, o que fazer?
Na 1º semana em que nus conhercemos, ele disse pra mim que me amava, eu NÃO acreditei, mas enfim, eu GOSTEI dessa pessoa o suficiente para aceitar a namorar.
Achei que ele não sentia AMOR, quando ele me falou.
MAs do meio pro fim, eu acreditei.Passei a ama-lo como nunca amei ninguem.
Só que de uns dias pra cá, ele falou de uma forma indireta e eu percebi tbm que elel NUNCA ME AMOU.
Agora eu pergunto, porque iludir ou enganar alguem quem te ama de verdade e que te demonstra todos os dias?
Sera que essa pessoa brinca com meus sentimentos ?
Agradeço respostas educadas.
Comments
A SOLUÇÃO ESTÁ AQUI ÓÓÓ:
http://novotempo.com/lugardepaz/files/2010/11/forc...
tá mais na cara que os olhos...olha só vc não conquista amor...o amor nasce com o tempo...1 ano sem amar e já sendo muito amado é triste pois Ele sabia que vc o amava e mesmo assim teve a fria resposta de dizer que não, por outro lado Ele foi sincero, melhor do que dizer te amo sem amar, então senta e conversa, não dá para ele te amar sem querer e nem vc diminuir seu amor...o justo é conversarem e chegarem a um acordo onde vcs não vão se machucar tanto, pois já percebi que a resposta dele doeu em Vc mas, ninguém pode nos forçar a amar alguém, ama se quiser se não quer, procure outro pois ta cheio de gente querendo amar e ser amado por aÃ...sofre quem quer!!! Vc quer sofrer?
Abs!
demoro pra acordar heim1!!
pessoas nao brincao com seus sentimentos e sim se enganao com seus proprios sentimentos...
amor nao eh algo que acontece facil... amor vc so descobre se eh realmente amor com o tempo, todo relacionamento no começo eh perfeito parece ate que eh amor msm, mais dps de um tempo junto vc descobre que nao era amor e sim uma paixao, ou uma atraçao que vai se acabando com o tempo...
isso acontece com mtas pessoas
acho que ele fez isso só para "saciar a sede" que ele tava sentindo.