Bom , pra mim , o sonho nada mais é do que o combustível da vida , sem ele não haveria sentido para viver ... Mas e pra vocês meus amigos do YR , o que significa ?
Diego !!!
Sonhos nada mais são do que combustivel para mantermos a esperança.
E ela que nos faz levantar a cada manhã e recomeçar tudo novamente.
Beijosssss
varas definiçoes:
*aquele bolinho com recheio que compramos na padaria,
*algo que está no nosso subconciente e expomos quando estamos dormindo,
*objetivo a ser alcançado.
sonho para mim é uma sementinha que eu tenho que regar com minha força de vontade,adubar com meu esforço,alimentar com meu trabalho e persistência.para que ela se torne árvore das minhas realizações da qual poderei colher e distribuir frutos.pronto!sonho pra mim é isso abraços e feliz 2009 Denise
dois tipo de sonhos.
sonhar quando dormindo,e sonhar em obter alguma coisa que deseja muito.
Sonho siginifica tudo, sem ele ñ tem vida.. o sonho e tudo na vida de uma pessoa.Porque sem ele para que viver.
Um sonho,ou sonhar,é você poder imaginar estar onde quiser,fazendo o que quiser,transformar o impossÃvel na realidade dos sonhos,e sem eles,como o colega acima disse,a vida não teria graça...
O Sonho é simplesmente a melhor das realidades da ql só depende de vc realizar ou ñ akilo q foi traçado pela sua inconsciência. Ou seja, lutar por ele!
Felizzz Nataaal
Concordo com vc Diego...
Algumas pessoas chamam de metas ou de objetivos mas na verdade tudo é sonho... sejam bens materiais, ou um futuro melhor.
Vc sempre vive por algum motivo, atras de algum objetivo e se isso sao sonhos o q seria da vida sem um sonho?
ZzZZzZzZzZZ !!!!!!!!!!!!!!!!
pra mim significa ke eu to dormindo ¬¬'
sauhashuashasuhsu faloawwe abraço
Feliz Natal'
As vezes a gente chama de sonhos os objetivos da nossa vida!AÃ quando a gente batalha e conquista a gente diz que realizou um sonho!
Comments
Diego !!!
Sonhos nada mais são do que combustivel para mantermos a esperança.
E ela que nos faz levantar a cada manhã e recomeçar tudo novamente.
Beijosssss
varas definiçoes:
*aquele bolinho com recheio que compramos na padaria,
*algo que está no nosso subconciente e expomos quando estamos dormindo,
*objetivo a ser alcançado.
sonho para mim é uma sementinha que eu tenho que regar com minha força de vontade,adubar com meu esforço,alimentar com meu trabalho e persistência.para que ela se torne árvore das minhas realizações da qual poderei colher e distribuir frutos.pronto!sonho pra mim é isso abraços e feliz 2009 Denise
dois tipo de sonhos.
sonhar quando dormindo,e sonhar em obter alguma coisa que deseja muito.
Sonho siginifica tudo, sem ele ñ tem vida.. o sonho e tudo na vida de uma pessoa.Porque sem ele para que viver.
Um sonho,ou sonhar,é você poder imaginar estar onde quiser,fazendo o que quiser,transformar o impossÃvel na realidade dos sonhos,e sem eles,como o colega acima disse,a vida não teria graça...
O Sonho é simplesmente a melhor das realidades da ql só depende de vc realizar ou ñ akilo q foi traçado pela sua inconsciência. Ou seja, lutar por ele!
Felizzz Nataaal
Concordo com vc Diego...
Algumas pessoas chamam de metas ou de objetivos mas na verdade tudo é sonho... sejam bens materiais, ou um futuro melhor.
Vc sempre vive por algum motivo, atras de algum objetivo e se isso sao sonhos o q seria da vida sem um sonho?
ZzZZzZzZzZZ !!!!!!!!!!!!!!!!
pra mim significa ke eu to dormindo ¬¬'
sauhashuashasuhsu faloawwe abraço
Feliz Natal'
As vezes a gente chama de sonhos os objetivos da nossa vida!AÃ quando a gente batalha e conquista a gente diz que realizou um sonho!