Qual a frequencia normal de transa por semana de um casal saudável?

de um casal saudável, que nada atrapalharia todas as noites ao dormir

Comments

• Não há regras matemáticas de transas semanais ou diárias ou mensais, tudo acontece de acordo com a atração, desejo, animo, entusiasmo, disposição do dia ou do mês ou semana; tem pessoas que o trabalho ou estudo exige muito e o desgaste atrapalha as transas, mas uma transa de qualidade é bem melhor do que várias sem grandes envolvimentos.

• Isso é muito relativo, tem fases que fazemos mais, tem fases que fazemos menos.

Estamos juntos há 7 anos e hoje em dia é de 2 a 3 vezes.

Conheço casais amigos nossos, juntos há cerca de 2 anos, que fazem uma vez cada 15 dias e outro também juntos há 2 anos que fazem uma vez por mês!

Conheço outros casais que é praticamente todos os dias.

Não existe um número bom ou ruim. O casal precisa descobrir o que é bom pra eles e deixe eles satisfeitos.

• o normal seria umas 4 vezes por semana

eu particulamente se ela quisesse era todo dia acho que sou viciado em sexo

• 3 vezes ..

• Isso vai da compatibilidade do casal. Existem fatores que também contribuem para diminuição da libido, cansaço do trabalho, problemas pessoais, problemas na saúde e etc... Se minha mulher quiser eu faço todos os dias, se não for a noite é logo ao acordar, mais acredito que é melhor investir em qualidade do que quantidade.

• depois da resposta da CAMI nem vo fala nada, ela ta certa ;)

• todo diaaaaaaaaaaaaa, toda hora!

• depende de cada um, mas pra mim se não tiver uma pelo menos uma bem feita por dia eu fico bem triste...

Sign In or Register to comment.