Não há regras matemáticas de transas semanais ou diárias ou mensais, tudo acontece de acordo com a atração, desejo, animo, entusiasmo, disposição do dia ou do mês ou semana; tem pessoas que o trabalho ou estudo exige muito e o desgaste atrapalha as transas, mas uma transa de qualidade é bem melhor do que várias sem grandes envolvimentos.
Isso vai da compatibilidade do casal. Existem fatores que também contribuem para diminuição da libido, cansaço do trabalho, problemas pessoais, problemas na saúde e etc... Se minha mulher quiser eu faço todos os dias, se não for a noite é logo ao acordar, mais acredito que é melhor investir em qualidade do que quantidade.
Comments
Não há regras matemáticas de transas semanais ou diárias ou mensais, tudo acontece de acordo com a atração, desejo, animo, entusiasmo, disposição do dia ou do mês ou semana; tem pessoas que o trabalho ou estudo exige muito e o desgaste atrapalha as transas, mas uma transa de qualidade é bem melhor do que várias sem grandes envolvimentos.
Isso é muito relativo, tem fases que fazemos mais, tem fases que fazemos menos.
Estamos juntos há 7 anos e hoje em dia é de 2 a 3 vezes.
Conheço casais amigos nossos, juntos há cerca de 2 anos, que fazem uma vez cada 15 dias e outro também juntos há 2 anos que fazem uma vez por mês!
Conheço outros casais que é praticamente todos os dias.
Não existe um número bom ou ruim. O casal precisa descobrir o que é bom pra eles e deixe eles satisfeitos.
3 vezes
o normal seria umas 4 vezes por semana
eu particulamente se ela quisesse era todo dia acho que sou viciado em sexo
3 vezes ..
Isso vai da compatibilidade do casal. Existem fatores que também contribuem para diminuição da libido, cansaço do trabalho, problemas pessoais, problemas na saúde e etc... Se minha mulher quiser eu faço todos os dias, se não for a noite é logo ao acordar, mais acredito que é melhor investir em qualidade do que quantidade.
depois da resposta da CAMI nem vo fala nada, ela ta certa
todo diaaaaaaaaaaaaa, toda hora!
depende de cada um, mas pra mim se não tiver uma pelo menos uma bem feita por dia eu fico bem triste...