o que voces preferem menino ou menina?

estou gravida e é claro que por mim tantufaz, mais gostaria de saber qual a preferencia

Comments

  • eu sempre quis menina

    e tive duas

    acho que e mas facil de educar

    menino geralmente da mas trabalho

  • olha querida eu nunca tive nada contra meninos mas também nunca tive vontade nenhuma de ter um sempre que me imaginava mãe era de meninas e só meninas mesmo umas duas, três sempre achei um saco as pessoas acharem que vc preferir uma criança de um certo sexo é renegar a criança do sexo oposto, todo mundo se identifca com uma coisa mais que a outra e isso não significa que não gosta, quando eu conheci meu marido uma das primeiras coisas q ele q é irmão mais velho de uma familia de 4 filhos homens me disse foi: a ultima coisa q eu quero ve na minha casa é mais cuecas alheias quero ter só mulherzinhas enjoei de moleques kkkk. E ai que agora eu to gravida pela terceira vez da minha terceira MENINA sim sim deus só mando meninas pra nós a gente tá que nem dois ***** no lixo de tanta felicidade , mas isso não significa que se fossem meninos nós iriamos destra-los claro que não, mas é uma alegria sem fim ter uma familia do jeitinho vc sempre sonhou. Bjos e parabéns pela gravidez!!! s2

  • Menina, é mais facio de cuidar.

  • tanto faz.. mas menina

  • tanto faz desde q venha com saude é o q importa né?

  • nao sei pra mim tanto faz tbm mais se fosse pra escolher agora eu gostaria de ter uma menina por que vc passa mais tempo da sua vida cuidando dela...e as vezes as meninas sao mais compreensivas...tbm porque eu vou poder arruma-la pra ir a escola ate ela tiveer bem grandinha enqueanto se fosse homem ele nao ia deixar ate quando ele tivesse grande...

    as meninas sao mais agrdecidas...

  • menino e ja bbezinho da mamae e mais apegado com a mae agora menina ja e bbezinha de papai e mais apegado com o pai do q a mae , para q foi o pai q carregou ela por 9 meses na barriga

  • Menino.

    Estranho, sei.

    Mas é isso ai.

  • Eu prefiro os dois, mais quero ter dois meninos e uma menina, e quero ensinar eles a ser bem cuidadosos com ela, acho lindo..*-*

  • nascendo com saude é o que interessa

Sign In or Register to comment.