Posso usar lápis preto com olheiras?

Eu acho que o lápis preto me detona quando estou com olheiras...seria melhor eu usar o branco,ou o preto não detona e isso é uma impressão minha?e mais uma duvida eu não sei porque a maquiagem não dura em mim...eu faço tudo direitinho.

Se for para dar respostas idiotas ou ofensivas,melhor nem responder..Desde já obrigada!

Comments

• Quem tem olheiras é melhor evitar lápis preto, pois ele vai destacar mais ainda a olheira. Vc até pode usar lápis preto desde que use um bom corretivo que cubra bem sua olheiras, caso contrario deve evitar.

Se sua make não dura, procure usar primer e fixadores de maquiagem e sombra.

• Bom, às vezes o lápis preto deixa as olheiras mais evidentes sim. Para resolver isso, você poderia passar um corretivo ou passar para o lápis branco mesmo!

E a coisa da maquiagem não durar... Aí depende da marca que você usa. Mas para fazer durar mais, você pode usar um primer!

• não , não mesmo.

• usar so a maquiagem

q fica legal

• Querida, se quiser parecer um panda use LÁPIS. Se tem uma coisa que não gosto para contornar olho é lápis. Mesmo se for a prova d'água ou passar nas pálpebras, isso daí desbota, até mesmo caneta retrátil. O melhor para você comprar é delineador a prova d'água, nem reza brava tira, brincadeira rsrsrs Use corretivo um tom mais claro que sua pele para disfarçar suas olheiras e em seguida faça um traço fino em baixo do olho, ENTRE a linha branca e os cílios, não ultrapasse a linha branca se não vai entrar no seu olho e você vai ter irritação e não ultrapasse seus cílios se não vai destacar ainda mais suas olheiras ou você vai parecer uma lady gaga rsrsrs

• porq nao compra um corretivo pra as olheiras e passa a usar o lapis preto tranquila ?

#ficadica

• acho meio feio, pois com o tempo ele vai escorrer e vai ficar reforçada as oheiras

Sign In or Register to comment.