Esta pergunta é para os envangelicos?
Pessoal vou contar oq ta se passando na minha vida mês passado eu fiz oraçâo pedido uma esposa e dai apareceu uma obreira ela fica me olhando para mim .e quando eu encaro ela ela fica vermelha e durante o culto ela fica de pé proximo de mim perto da cadeira aonde eu sento e ela fica me olhando e tem vez q ela me olha e dai eu encaro ela e ela fica vermelha .e neste domingo agora eu tava fazendo oração olhos fechado e Deus me falou q a pessoa q estava do lado direito de mim ia ser minha esposa dai eu resolvi abrir olhos para ver quem era e dai eu vi q era esta mesma obreira q sempre me olha ela é q tava de pé do lado direito meu. .outra duvida que tenho ante de ela gostar e olhar para mim ela comprimentava eu pegava na minha mão e dizia paz senhor para mim so que ela agora mudou atitude dela ela não me comprimenta mais não ela quando chega na igreja ela vai dentro da sala aonde os obreiro param e ela comprimenta agora so outros irmão q ela comprimenta pegando na mão dela e ela fica me olhando para mim só tempo todo e quando eu encaro ela fica vermelha. Envangelico me explique oque ta acontecendo atitude dela leia e entenda e explique atitude dela e porque ela não me comprimenta eu pegando na minha mão mais ela apenas fica me olhando porque ela ta assim?
Comments
Nem todo evangélico é psicólogo meu filho,isso nada tem a ver com religião e sim comportamento humano
rssss irmãaaaaaaaaao axei que quando tuh olhava para a irmã ela tava endiabrada! imaginei akela sena de exorcista! mas na boa.... tuh quer saber mais o que? vai lá e akba com isso, chama a irmão para comer uma pizza oras, Deus já fez a parte dele, faça a sua ( + cuidado!) foi Deus mermo que te falou ou foi tuh que se exaltou?
não fique desesperado tc a mesma coisa, calma ela só está com vergonha... chega nela, conversa, chama para sair, conta sua situação pra ela, diga q está orando e talz... se for da vontade de Deus, tudo vai acontecer naturalmente... só desencana desse papo de q Deus te mostrou a pessoa do seu lado q isso nao existe, ok? a forma de Deus agir neste ponto é preparar o momento certo com a pessoa certa, entao vá atrás disso....
TENDEU? ENTÃO PASSA PRA CÁ MEUS 10 PONTOS! :B
Ora se Deus ja falou pra vc que é essa sua mulher, vc quer que eu fale oq?
e outra ela ta tomando uma atitude certa, pq se um cara fica olhando pra mulher o tempo todo e não faz é pq ou é ladrão ou é estuprador!!! cara! e ainda quer que ela pegue na sua mão??? cara para de moleza e chega junto, toma atitude!!!
A palavra de Deus diz que podemos fazer proca dele e está escrito que o Senhor não nos deixa confundidos. Certamente ela sente algo por vc e se ela é mesmo filha do Rei Jesus certamente já deve estar em oração pedindo a direção de Deus. Vc deve fazer o mesmo peça a direção de Deus,busque Ele em oração e faça jejum e peça que o Altissimo dê um sinal pra vc.
Que Deus te abençoe em nome de Jesus!!!
Vc vai ser muito feliz,basta colocar sua vida nas mãos do Senhor Jesus.
que texto dificil e mulher facil..
( ? ) em vez de você fecha o olho, você deveria abri,e junto com a obreira deveria pesquisar a bíblia pra não ta falando besteira
Eu também estou passando por esta mesma situacão, mas, gracas a Deus, descobri a tempo, que a minha obreira é um tremendo sapatão !!!OH, GlÓRIA !!!!!
Bom eu n sei pq ela esta assim, mas procure conversar com ela e tente descobrir. Converse com ela no final do culto e continue orando.
Que mérda de textinho desgraçado heim, melhora isso aí porque está dificil de entender.
Você precisa é arranjar uma professora de português e não uma esposa.