Qual a solução para o Flamengo:?

O Flamengo está crise, já deu pra perceber. O time está jogando mal, os jogadores ficam dispersos durante a partida. Não há uma organização tática (ninguém fica no lugar que devia ficar), não há um meia armador eficiente que ponha o Vágner Love em condições de marcar gol.

O time não pode mais contratar jogadores (pelo que eu sei), então qual seria solução? Não adianta ficar colocando culpa nos outros. Não vai resolver o problema.

O Dorival Júnior tem condições de continuar sendo técnico?

O meia Adryan, o Bottinelli e o Ibison podem ser melhor aproveitados?

E o Negueba, deveria ser mais utilizado?

Há outras opções no elenco?

Taticamente, o que pode ser feito?

Colocar a culpa na Patricia Amorim não vai resolver o problema (apesar dela ser a culpada).

Lembrando que o Dorival Junior está recebendo R$800 mil por mês.

Comments

• caracas meu, ! 800 mil reais . ?

eu acho que os jogadores não estão se encaixando no esquema tático do dorival júnior. nos últimos 5 jogos só fez dois gols. muito pouco. é trocar de técnico a solução.

rave

• refazer o flamengo

se continua assim vao cair que nem o corinthians

tanto que a soluçao do corinthians foi refazer o elenco começa do zero

• A solução para o Flamengo é declarar falência!

O Glasgow Rangers fez o mesmo!

• A solução é entrar uma nova diretoria(coisa que vai acontecer nesse final de ano) e depois trazer jogadores de qualidade para disputar titulos e melhorar o market que tá pessímo,

-

No momento a solução na minha opinião é o time jogar com esse elenco: Paulo Victor,Tiago Medeiros,Gonzalez,Léo Moura,Magal,Cacerez, Muralha,Camacho,Adryam,Levezinho(depois imperador) e Love,

• A saída da Patrícia Amorim.

• Nascer denovo.

• A solução para o Flamengo é declarar falência! ²

kkkkkkkkkk

Ou então, cair pra série B pra tomar vergonha na cara e jogar futebol de verdade

• kkkkkkk vixiiiiiii final do ano será serie B

;)

• mata todo mundo que joga la e tudo fica melhor :)

• comprar a CBF, pra variar

Sign In or Register to comment.