Meu namorado não deixa eu usar roupa curta!!!?
Eu amo usar shorts curtos e ele sabe disso, mas a gente sempre briga quando uso shorts e ele não esta comigo, mas ele nao mora no Brasil, então como vou usar short só quando ele está comigo? O que falar pra ele pra gente nao brigar mais e ele entender que nao tem nada demais em usar short e que todas as pessoas aqui usam short!! Me ajudem por favor!!
Comments
Nina
A resposta é: O quanto vc gosta do seu namorado? Se muito, e achar que vale a pena respeitá-lo, não custa nada fazer o que ele pede. Para mantermos uma relação, muitas vezes temos que abrir mão de coisas que gostamos em prol da relação.
Espero ter ajudado.
Bjsss
Se ele te ama msm e sb q vc sera fiel ele n te proibiria , acho q vc deve conversar com ele sobre isso se n resolver termina , se ele e assim agr imagina q vcs dois casarem isso n vai dar certo dessa maneira
Pra que vc vai falar pra ele que roupa vc vai usar??? se ele não tá perto, não diga a ele que vai usar shorts e fim.
Explica pra ele que aqui é normal, se ele axar ruim e quizer terminar por causa disso....e vc gostar realmente dele....tem 2 opções
#parar de usar ou não falar que está usando.
#relacionamentos são duradouros mais sempre tem que sacrificar algo.