Como anda a sua AUTO ESTIMA? Você tem consciência das suas QUALIDADES? continua...?

E o que pode fazer para melhorar suas LIMITAÇÕES?

LIVRE...

Beijos e um fim de semana cheio de alegrias!

Comments

• Minha auto estima está ótima Graças a Deus.

Sim tenho consciência das minhas qualidades e defeitos.

É difícil melhorar limitações mas não é impossível, faço o que está ao meu alcance.

abcs

Jqardim Floridoooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Que bom, responder minha amiga lindo sorriso. Bem, minha auto-estima está boa nesses dias e tenho plena consciência das qualidades que possuo e de minhas limitações também. Estou em paz com tudo e todos. Obrigado e bom final de semana.

• Olha, eu sei que a inveja tem sono leve, mas arrisco-me a dizer que estou bem DEMAIS!!!!

Beijos, boa noite.

• Estou ótima e não tenho do que me queixar neste sentido.

Passo por uma fase muito boa na minha vida. Bjinhos

• Estou meia pra baixo amiga,mas vou me erguer!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• Vou tendo consciência de algumas qualidades que tenho. Através dos erros vou tentando melhorar as minhas limitações. Sempre aprendendo com cada dia que passa e dou graças a Deus por isso.

• Aqui comigo tudo vai bem, mas para melhorar as limitações somente mesmo uma Mega acumulada mesmo.....he....he..he.....Mas o dinheiro não é tudo e não resolve nada, mas manda buscar e traz aqui....he..he..he...

• Graças à Deus me sinto bem e feliz, mas ano passado foi um ano profundamente complicado para mim.

Bjus!

• SG.

Minha alto estima varia a cada dia.depende que esta acontecendo.

Quando td normal esta otima.

Quando algo aparece de surpresa e tenho que tomar uma decisao dai ela fica a mil.

bjs,..pra vc tbm bfs.

• Minha auto estima sempre está em alta, beijos.

Sign In or Register to comment.