novex repositor de massa ou bio H2o?

Oi pessoal estou querendo fazer luzes vermelhas no meu cabelo mais quero um bom creme de hidratação para depois ir hidratando pois luzes ressaca muito qual eo melhor desses dois novex ou bio h20 da aroma do campo

Comments

  • A Novex tem deixado a clientela bem satisfeita. É difícil ouvir alguém dizer que não gostou dessa linha. Os cremes são bem hidratantes e concentrados, duram bastante tempo e não são caros. Por isso, quem quiser fazer hidratações, ou até mesmo usar no lugar do condicionador, vale a pena experimentar.

    Uma dica, quem tem cabelos claros, não use o novex de chocolate, pois ele tem pigmentos que mudam a cor… use o novex gold.

    Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

    • Chocolate - o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;

    • Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;

    • Proteína do leite - excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;

    • Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;

    • Ceramidas - brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;

    • Silicone - extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;

    • Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;

    • Óleo de Amêndoas - poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;

    • Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;

    • Óleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios;

    • D-Pantenol - fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;

    • Blend de Vitaminas - contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

    ๏[-ิิ_•ิ]๏ (◡‿◡✿) boa semana a tds... ♡★♬♪♫ ♬♬ 웃

      ●•۰ ஜ ஒ ணஆ ﻬஐﻬ ௰ ₪

  • ja usei o recompositor de massa e gostei muito,é muito bom.

Sign In or Register to comment.