Com que direito os americanos colocaram bandeiras dos Estados unidos na lua?

ate ai tudo bem

agora um americano se diz dono da lua e esta vendendo terrenos.

ele ja ganhou mais de 9 milhoes com isso

varios famosos ja compraram (Tom Cruise, Nicole Kid-man, Jimmy Carter Ronald Reagan, até o Bush ja garatiu sua terrinha)

veja a matéria aqui

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=6...

por favor

matem os americanos

Comments

  • Os americanos tem o direito de colocar a sua bandeira lá. Eles foram os primeiros a chegar na lua.

    Quanto a vender terrenos na lua, só posso dizer que os 'espertos' estão em todos os lugares.

    E sempre há 'trouxas' que compram tais terrenos. Imagine, terreno na lua. Terrenos é na Terra e não na lua. Na lua deveria ser solo lunar ou luanos. Sei lá que termo irão usar.

    Mas aqui no Brasil também um esperto estava vendendo os 'terrenos' na lua. E muitos compraram com certificados e tudo.

    Imagine, comprar um pedaço de solo lunar. Eu heim...

    Nem que a vaca tussa.

    Caramba, me aparecem com cada coisa.

    Um abraço e bons estudos.

    Vida longa e próspera.

  • Com o mesmo direto dos espanhóis, portugueses, há 5 séculos.

    A grilagem também tem precedentes históricos.

    B4b4c4 é quem compra.

  • <QUOTE>Com que direito os americanos colocaram bandeiras dos Estados unidos na lua?</QUOTE>

    É o mesmo direito que garante que quem descobre um território novo, ou um elemento químico novo, ou inventa um novo aparelho, de dar um nome à descoberta.

    <QUOTE>por favor

    matem os americanos</QUOTE>

    Porquê esse apelo ao terrorismo?

    A pergunta que se coloca então é: se a União Soviética tivesse conseguido fazer chegar missões tripuladas à Lua antes dos Estados Unidos, será que tu estarias agora a pedir a morte aos Russos?

  • Se representantes dos Estados Unidos foram os primeiros a pisarem na Lua não era de se esperar que lá colocassem a bandeira do Brasil, por exemplo, não é mesmo? Agora em se tratando de vender lotes de terrenos por lá, já é esperteza, pois naquele solo inóspito, sem fertilidade e água, só serve como sepultura para nós terráqueos, e assim mesmo para os afortunados que consigam comprar uma passagem, mesmo que só de ida, para local tão distante! Nosso planeta, mesmo com todos os defeitos e problemas, ainda é meu lugar favorito para viver. Até que eu gosto da Lua, mas somente como paisagem vista daqui. Esses que adquiriram terreno na Lua são todos uns lunáticos.

  • Se o homem foi msm até a lua e colocou a bandeira, ela já está completamente branca por estar lá há mas de 40 anos.

    Ou seja agora ela é uma bandeira da paz kkk

  • a lua nao tem dono,mas os gringo tem uma coisa que os brasileiros(maioria) ****** .nao tem ......,,,DINHEIRO E INTELIGENCIA

  • Sobre a bandeira, eles colocaram porque chegaram primeiro. mas se tratando da venda de terras, acho isso puro sensacionalismo, coisa de mídia americana.

    Não sei se você reparou, mas tudo que envolve coisas fora do normal, como governo, militares, descobertas, guerras e conspirações, existe sempre o pézinho dos States? porque será né?...

  • Eles tem o direito pelo fato de derem os primeiros a por os pés na lua,além disso o único pais com potencial para tirar uma queda de braço com a nasa norte americana é a Russia.

  • O direito de ser o primeiro País a pisar lá ...

  • Vai acontecer star wars

Sign In or Register to comment.