Ajuda urgente! Não sei o que fazer.?
Bom, estou com um grande problema... Tenho 17 anos e estou muito afim mesmo de uma menina de 13 anos da minha escola, mas não sei o que eu faço, uma vez q a nossa diferença de idade seja de 4 anos. Todos os dias ela não sai da minha cabeça e estou pensando em pedi-la em namoro. Claro que um namoro sem relações digamos que mais maturas. Apenas quero ficar do lado dela...
Ambas as partes mostram interesses... Ela fica me olhando e eu fico olhando pra ela. As vezes quando eu olho pra ela, ela desvia o olhar.
O que eu faço? Essa menina ta me deixando maluco =/
Obs: Nunca conversei com ela
Ajudem ai galera...
Comments
Que doido se apaixonar por quem nunca conversou.
Como sabe se na hora que conversar com ela a voz dela seja insuportável e vc deteste conversar com ela?
Se ainda assim vc a ama, acho que vc deve chegar nela com uma buque de rosas e pedi-la em namoro de cara.
dá oi
BRUNO SE VC GOSTA DELA REALMENTE E ELA DE VC VALE APENA TENTAR ,A DIFERENÃA DE IDADE NÃO QUER DIZER NADA O IMPORTANTE Ã QUE VCS SE GOSTEM!
VAI ENFRENTE E BOA SORTE
Oi Bruno! bom acho que vc deve conversar com ela e tomar atitude.
Legal vc demonstrar que quer ficar ao lado dela, mostra que vc é um garoto super legal!
Fale com ela, ela com certeza espera isso de vc. Converse numa boa e boa sorte!
Ah e não se esqueça: se isso esquentar e for adiante, camisinha sempre, ginecologista pra ela, ok!?
Se amar e se cuidar acima de tudo!!!
oi tudo bom deixa ela responder inicie uma amizade!
Somente para informação, sexo com menores de 14 anos é considerado estupro. Se você tem certeza que não vai passar dos limites com ela, mesmo que ela queira quem vai estar no sal vai ser você!!
Eu acho que ela é muito nova para namorar, criança ainda, procure uma moça da sua idade, é o que mais tem por ai.
A diferença de idade não tem nd a vê eu tenho 14 anos i meu namo vai faze 18.
nem toda menina fica encarando sempre as vezes nos ficamos sem graça de ficar olhando fixisadamente pra um menino mais vai com tudo seh ela fika te olhando é pq tbm ta afim..
é melhor vc tentar i talvez levar um nao doq dormi sem ter tentado..lembre-se o futuro pertence as pessoas q acredita na beleza dos seu sonhos..
puxa um assunto com ela, da uma piscada sei la,, vai ver ela nem e grande coisa quando voce conhecer ela pela idade pode ser imatura,,sei nao mais tenta chegar nela quanto mais cedo melhor,, pois podi vim alg e chegar antes q vc
Vai na sala dela com seus amigos joga um charme,depois se vcs falarem peça a ela que passe o msn converse conheça ela melhor ai quem sabe vcs naum namoram
Bom amigo vai em frente e viva esse sentimento q existe em vc. converse com ela e sejam felizes.