Como clarear a cor dos olhos naturalmente alem da biokinesis ?
eu queria clarear mas so tipo ate o castanho esverdeado sabe nao precisa ser ate azul ou verde, ja tentei cha de camomila no olho mas nao resultou, alguma ideia ? se alguem tiver relatos de sucesso atraves dos audios subliminares da biokinesis eu posso ouvir mas queria outras alternativas.
Comments
Pesquise "Powerfull! audio blue change can". Você vai encontrar um vídeo (e muitos outros) que possuem um áudio que muda a cor dos olhos se você escutar durante o tempo que é recomendável. Eu ainda estou testando, mas vejo algumas melhoras.
"Anônimo" - Ele não se refere colocar chá de camomila nos olhos, mas sim ingerir o chá. Se informe primeiro antes de responder com palavras estúpidas
https://www.youtube.com/watch?v=ZbQgSrrlJr0
Tambem tem outros videos de resultados se vc procurar melhor mas esse é o unico que colocou o resultado completo.Eu to começando a fazer,se vc começar a fazer pode me mandar uma rede social sua pra agente trocar resultados futuramente
N se preocupe c isso, não procure problemas, VC pode ter serio problemas, a cor dos olhos n faz d ninguém mais belo q o outro, use lentes
ABS, boa sorte
Chá de camomila nos olhos?? Mds que retardado!! Tu acha que colocar chá nos olhos clareia? Se fosse fácil assim clarear olhos nem existiria lentes de contato. O máximo que pode acontecer se vc ficar fazendo essas asneira é causar alguma doença nos olhos. 😂 😂