como dormir cedo ????????

eu sempre durmo as 2 ou 3 da manha e sempre acordo com sono ,,,,,eu queria tipo durmir 12 da noite +ou- mas num konsigo

Comments

  • Se descobrir me ensina ok?

    ta complicado, vou durmir sempre tarde.. rs

    ヂエゴ

  • muito exercício ao dia e não comer nada depois das 6 ajuda ou não ajuda?

  • Tadim... :(

    Deita mais cedo e vá lê que logo dormi :)

  • Acorde mais cedo!!!

    E durante o dia, gaste bastante energias, tenha uma alimentação balançeada, e tome um cházinho de camomila para acalmar o esqueleto!!!

    Baay!

  • Sofro do mesmo mal que você: o de ficar grudada na telinha. Penso que pessoas lunáticas sentem-se melhor à noite. Por outro lado, o silêncio é convidativo e interagir com as pessoas é uma delicia, mas, a verdade é que assim como você sinto muito sono durante o dia e ele me deixa menos produtiva, por isso, vou me recolher . Boa noite a todos!

  • Coloca o despertador pra acordar mais cedo ( 8:00 pra baixo), aí você vai sentir sono e vai ter que dormir cedo. Funciona, e por favor vai dormir.

  • Experimenta cansar seu corpo bastante durante o dia ( fazendo academia, um esporte...)... Ou experimente cansar seu cérebro durante a noite ( leia um livro, faça um exercício de matemática, jogue umas palavras cruzadas).

    Isso dá muito certo... ( olha q horas são : 2: 22 da manha)... Faça o q eu digo , mas não faça o que eu faço... certo ?

    Valeu ..... futuras boas noites...

  • Não soou mto indicada pra isso, pois, são 3 e 10... e ainda estou acordada, mas, tente ir diminuinda a hora de deitar aos poucos, tipo..

    se o nromal é vc dormir 3 horas da manha...

    amanha.. vá dormir as duas e meia... depois duas horas, assim.. e ve c vc se adpta!

    ok??

    beiJos"

  • Uma pergunta deveras ótima, especialmente nesse horário!

    Feliz ano novo!

  • Faça a seguinte atividade durante seu dia-a-dia:

    Pratique atividades físicas durante o horário das 9:00 às 10:30,

    como caminhada ou uma passada na ginástica.

    Tenha um almoço equilibrado e comece a consumir frutas e legumes.

    Não procure ninguém pra te ajudar nem compre nenhum daqueles kits que ensinam a comer melhor...

    a única pessoa que pode começar a comer e se alimentar certo é você, pense nisso.

    E durante o dia, como você trabalha (presuponho), procure sempre se manter bem acordado comendo frutas e bebidas como café e outros.

    ------------------------------------------------

    O que eu disse parece uma receita daquelas para emagrecer, não ?

    Mas acredite, isso não é para emagrecer; o que você sofre é falta de organização alimentar e física,

    atividades desportivas e alimentação equilibrada fazem a gente dormir até no máximo meia-noite,

    tenho 17 anos e sempre como adolescente ia dormir por volta das 3, 4 da madruga e ia pra aula morto de cansaço...

    Desde que EU mesmo deicidi tomar rumo na minha vida,

    durmo todos os dias as 11 e meia e acordo cedo, bem disposto e me sentindo bem.

    Esse é o segredo: VOCÊ deve mudar, mais ninguém !!

Sign In or Register to comment.