O que fazer nesse caso?
Autor da pergunta: Fono..
Link do perfil: http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=ApysPR...
Pergunta:
"Você sabia: O ouvido humano não somente recebe sons como tambem produz sons e os emite para o meio?!?
Ate agora só falaram besteiras... kkkkk
os pelos foram engraçados... logico que naoooooooooo... kkkkkk eles sevem pra ajudar na retenção de particulas como a poeira,juntamente com a cera... kkkkkkkkkk ninguem sabe nada... kkkkkkkkk
FALA SERIO NESSAS RESPOSTAS... KKKKKKKK
PARECE QUE NAO LERAM AS PERGUNTAS... QUEM PERGUNTOU O QUE EH LABINRITITE OU COMO FUNCIONA A AUDIÇÃO... FALA SERIO! KKKKKKKKKK"
RESPOSTAS:
"é nosso orgão labirinto dentro do ouvido interno que faz isso mais esse som não é audívelfica na faixa do infrasom assim não o ouvimos"
"Grande nobre,
A labirintite é uma espécie de "bloqueio" nos canais semicirculares existentes sobre a cóclea. Sua pergunta não se refere a labirintite.
O fato de "ouvirmos" é a sensação que temos devido diversas codificações geradas por células específicas. O tímpano vibra, transfere para o martelo o martelo transfere para um outro osso (que não estou lembrado do nome), depois vai para a cóclea que é um caracol responsável pela amplificação do som (acredite.. a amplificação é muito eficiente), só depois chega nas células já citadas. Essas vibrações são oriundas do meio e "sensibiliza o tímpano que "responde" vibrando. Todos nós sabemos que som é uma sucessão de compressão e rarefação do ar que se propaga na região estudada. Quando o tímpano vibra, com certeza ele gera essa região também de compressão e rarefação, a diferença é que o som gerado é ínfimo devido a diversos fatores. um deles é a perda de energia em todo o mecanismo já citado. Não se esqueça a propagação do som no ouvido é um fenômeno acustico-mecânico-bioquímico todos esses fatores compensam a não audição do som do pŕoprio tímpano vibrando (exceto para pessoas com disfunções específicas).
Forte abraço"
"você sabia:
isso eh oq te dá equilíbrio... quem tem labirintite tem uma falha nesse sistema e acaba caindo..."
"Razoável! Todo movimento deve produzir sons, né? Entretanto, nem sempre os sons são audíveis para os seres humanos."
"sao os pelos da orelha, eles se mexem simultaneamente produzindo sons inperceptiveis ao ouvido humano destreinado, outro fato, ele tem q conversar com o outro ne, como vc axa q eles se comunicam???"
PS.: Como responder a um indivíduo que confunde pergunta com afirmações?
Postem
Update:Vale ressaltar que a segunda pessoa que respondeu o tópico que o Fono apagou foi eu
rsp:.
"Grande nobre,
A labirintite é uma espécie de "bloqueio" semicirculares existentes sobre a cóclea. Sua pergunta não se refere a labirintite.
O fato de "ouvirmos" é a sensação que temos devido diversas codificações geradas por células específicas. O tímpano vibra, transfere para o martelo o martelo transfere para um outro osso (que não estou lembrado do nome), depois vai para a cóclea que é um caracol responsável pela amplificação do som (acredite.. a amplificação é muito eficiente), só depois chega nas células já citadas. Essas vibrações são oriundas do meio e "sensibiliza o tímpano que "responde" vibrando. Todos nós sabemos que som é uma sucessão de compressão e rarefação do ar que se propaga na região estudada. Quando o tímpano vibra, com certeza ele gera essa região também de compressão e rarefação, a diferença é que o som gerado é ínfimo devido a diversos fatores. um deles é a perd...
Comments
Isso também já aconteceu comigo. Eu acredito que as pessoas, algumas vezes, não se preocupam em ler com atenção aquilo que está sendo perguntado, mas não deixam de fazer algum comentário relacionado com a pergunta.
Não se pode fazer grande coisa a esse respeito, a não ser ter paciência e esperar para ver se aparece alguma resposta que corresponda ao esperado
Beijos.
ACHO ENGRAÃADO COMO AS PESSOAS IGNORAM SINAIS IMPORTANTES DA LINGUAGEM ESCRITA DA LINGUA PORTUGUESA COMO O SINAL DE INTERROGAÃÃO.
>TODAS AS CRIANÃAS QUANDO ESTAO EM DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA DO PORTUGUES APRENDEM: "... PARA SE FAZER UMA PERGUNTA NA ESCRITA, DEVE-SE COLOCAR UM SINAL DE INTERROGAÃÃO ("?") NO FINAL DA FRASE, SENDO ASSIM, SUA FRASE SERÃ LIDA COMO UMA PERGUNTA E MERECERÃ UMA RESPOSTA CONDIZENTE COM A PERGUNTA..."
>BOM... MAS HÃ CASOS QUE ALGUMAS PESSOAS FAZEM LEITURAS DISTORCIDAS DA ESCRITA E NAO SABEM DIFERENCIAR O QUE Ã UMA PERGUNTA E O QUE Ã UMA AFIRMAÃÃO.
> NA AFIRMAÃÃO USAMOS UM PONTO DE AFIRMAÃÃO ("."), E AÃ SIM TEMOS UMA AFIRMAÃÃO DA FRASE OU SETENÃA DITA ANTERIORMENTE AO PONTO.
>VAMOS VER UM EXEMPLO:
- O ouvido humano não somente recebe sons como tambem produz sons e os emite para o meio?!? -
>(ALGUEM VIU ALGUM PONTO DE AFIRMAÃÃO NO FINAL DESSA SETENÃA?) - ISSO AGORA FOI UMA PERGUNTA... KKKKKK
> ESSA FRASE SOMENTE SE TORNOU UMA AFIRMATIVA PRA VOCE (SENHOR SANTOS) PORQUE VOCÃ SUBENTENDEU QUE A FRASE Ã VERDADEIRA.
> A ÃNICA PESSOA QUE CONFUNDIU A MINHA PERGUNTA COM UMA AFIRMAÃÃO ACHO QUE FOI VOCÃ (SANTOS) QUE NAO CONSEGUIU RESPONDER... SINTO MUITO
chamar de ignorante ?
boas entradas em 2009 !