De qual matéria você menos gostava, quando estudava??? E o professor de que??? Pq??

1 -Português

2 -Matemática

3 -Ciências

4 -História

5 -Geografia

6 -Química

7 -Física

8 -Edu.Física

9 -Ens. Religioso

10 -Inglês

Pq????

Bjks

♥ __ Milla __ ♥

= *

Comments

• Dessas acima era quimica minha professoratinha 1.94 e pesava mai sde cem quilos com uma voz tipo do Cid MOreira (só que acabando de acordar dava medo))o pior é que ela falava que não explicava a terceira vez então se não entendia na primeira ela até explicava outra na segunda:-ENTENDEUUUUU????

entendi professora;tambem na segunda ninguem nunca arriscou dizer que não ....rsrsr vai que ela se aborrece!!!!

@braço!"""""""""""""""""""""""""""""

• Inglês. Detesto inglês. Sei o básico do básico pro que necessito, e não me interesso em saber mais que isso hahahahaha

Ens. Religioso éra fogo também. Eu ia de encontro com tudo, e não aceitava a pregação.

Graças a Deus, pararam com isso onde eu estudava.

Paz.

• Minha professora de Física no 2° ano, me fez ter nojo da matéria.

Ela era insuportável, tinha uma implicância terrível comigo.

Eu tinha uma amiga, e sempre ficávamos "as vezes" tricotando...ehehhehehehe...Minha filha, pra quê??? Expulsou nós 2. Depois desse dia, fiquei com mais raiva e horror dela ainda.

• 2 - Matemática

6 -Química

7 -Física

Eu odiava numero, contas e ainda não gosto...maaaas é indispensável.

=)

• odiava matematica, um monte de calculo p/vc chegar a u m numero simples!!hoooo saco!!!e o professor q mais odiava era a de Geografia, q implicava cmigo sem eu ter feito nada com ela!!vai entender ne!!

• Oi Milla,

Nunca gostei de História e Geografia...Esse negócio de ficar lendo e decorando..nunca foi comigo não.

Sempre tive mais afinidade com as disciplinas da área de exatas.

bjos

• Biologia e português. São as duas matérias que até hoje não consigo entender, tenho pavor.

• Olha Milinha eu odeio mesmo história não adianta que eu sou pessima em historia, e adorava matematica, sou maluca mesmo não tem problema em assumir kkkkkkkk

Beijos mocinha;)

• Biologia, quimica e fisica por isso estou fazendo fisioterapia kkkkkk

• 2

6

7

Obrigatoriamente nessa ordem.

Por que? Eu só queria me dedicar a biologia, português e literatura, minha praia.

Beijo...

Eu disse lá na Eumesma que estava indo, mas agora vou mesmo.

FUI!!!!

Sign In or Register to comment.