Tem como reverter a situação?

Eu conheci uma menina há uns 3 ou 4 meses atras em um sitio, naquela epoca eu era meio timido, mas so pra puxar conversa, depois q pego intimidade fiko de boa.

Nesse sitio eu n conhecia ngm, somente meu pai e a sobrinha da minha madastra q tinha umas amigas bem bonitas, ai de boa fiz amizade com elas mas a unica q n conversei, n fiz nenhuma amizade la no sitio foi a q me apaixonei, ela era perfeita "na minha cabeça".

Nesse sitio nos assistimos filme de terror, e as meninas perceberam q eu tava afim da menina, me botaram do lado dela, nos assistimos filme num colchão, ela fikou segurando minha mão na hora do medo e tals, ai q me apaixonei mais ainda.

Ai ta, cabo filme, fomo embora do sitio, cheguei em casa e tals, peguei contato delas no face, e todas falando q a leticia "menina q apaixonei", tava afim de mim, eu n acreditei pq ela n deu nenhum sinal de qm estava afim, comecei a conversar com ela pelo face mas eu morava na cidade vizinha da dela, um pouco perto mas n muito pra marcar encontros com facilidade, ai eu n sou muito bom de papo, com minhas conversas fui puxando assunto e de vez enquando falando coisas q n devia né, acho q ela GOSTAVA de mim, so q com o tempo foi enjuando, parece q eu estava sendo muito chato ne, acho q é normal de um apaixonado, um dia nos saimos no shopping eu 2 amigo meu e 2 amiga dela, fiko eu e meus amigo prum lado e elas pro otro, mo clima ruim, na hora de comer só q nos sentamos juntos, ela sentou do meu lado no começo e depois mudou de lugar com a amiga dela do nada, cara eu estava fikano bolado, parecia que ela tava quereno fikar longe de mim, n sou muito bom de papo nem de tomar atitudes, depois desse encontro ai tivemos um dialogo no face tipo assim:

Eu: Oi

Ela: Oii

Eu :joia?

Ela: joia perai

3 segundos depois ... puff ela fika off

depois disso fikei 3 meses sem conversar com ela, e como a melhor amiga dela e subrinha da namorada do meu pai, fui na casa da subrinha da namorada do meu pai q é um poko amiga minha, e ela "leticia" foi la, ela n me tratou mal, ate foi bem simpatica, mas ai hoje fui puxar conversa com ela e deu mesma coisa q deu a 3 meses atras

Oi, oi, joia , joia perai e puff fika off

Mas pq ela age assim comigo? será que é por falta de atitude e papo ruim? tem como eu concertar a situação? como?

Ela é uma menina daquelas que não fica com muitos caras, mas ela é extrovertida, não ta nem ai pro que pensam, não parece ser esnobe, mas pelo visto ela bloquiou eu no face, me ajudem ai como reverter essa situação, ja sei gosto musical dela, sei caracteristicas da personalidade dela, que eu pergunto sobre ela pra ir conquistando ela denovo?

Comments

  • a maioria delas sao loucas

  • essa e do tipo mal educada ignore ela quando ela entrar no face naw fale com ela . quando tiver contato diga oi e comece a conversar com outra pessoa ela vai perceber que não e a ultima coca cola do deserto e vai ver q esta te perdendo se ela não mudar de atitude parte pra outra

    Boa sorte

  • Minha dica é a seguinte: manda umas indiretas nela mesmo que você fique envergonhado, pra ela perceber, talvez ela quer que você mostre suas "cartas" pra ela. Antes de tudo coloque isso em sua cabeça: ELA É UMA MENINA E NÃO UM MONSTRO. Talvez isso que está te empatando, o medo de ser rejeitado por alguem que você "ama." O unico geito de perder o medo é se arriscando, levando fora, patada, enfim, é pratica. Abrs.

  • meu lindo que situação dificil em, mais na minha opnião eu acho que vcs tem que se aproximar mais, puxar outros assuntos, tentar saber defeitos e qualidades, lugares que gosta de frequentar, já é um bom começo saber o tipo de musica i tal, mais parece que ela está interressada, mais tem muito medo de aproximar, ou tem outros motivos, o melhor a fazer é chegar nela é pergunta, tirar as proprias duvidas com ela mesmo... (=

Sign In or Register to comment.