Tire isso da sua cabeça vc não é gay talvez goste de admirar homens bonitos, diferentes, talvez seja curioso. as mulheres também olham para outras mulheres quando são bonitas mas não é por interesse e sim pra ver como podemos melhorar e tentar acompanhar a concorrência. E adimirar sem desejar é mormal!
eu sou rapariga e gosto de ver um corpo bonito de rapariga nem por isso sou lesbica, tenho meu namorado e esta tudo bem... se vc fosse gay imaginava era a fazer coisas com eles ... esqueça isso e viva a sua vida tranquilamente.
Comments
Tire isso da sua cabeça vc não é gay talvez goste de admirar homens bonitos, diferentes, talvez seja curioso. as mulheres também olham para outras mulheres quando são bonitas mas não é por interesse e sim pra ver como podemos melhorar e tentar acompanhar a concorrência. E adimirar sem desejar é mormal!
Vc é bissexual, a melhor opção; pois diverte-se bem mais do que nós,
Se for só admirando a beleza, não é gay não.
Você não disse se gosta de beijar meninas e se aprecia meninas. Isso é fundamental. Admirar gente bonita não quer dizer nada da sua sexualidade, apenas que você tem bom gosto - se tem bom gosto. Agora se não gosta de meninas e sente desejo por beijar meninos, significa.
eu sou rapariga e gosto de ver um corpo bonito de rapariga nem por isso sou lesbica, tenho meu namorado e esta tudo bem... se vc fosse gay imaginava era a fazer coisas com eles ... esqueça isso e viva a sua vida tranquilamente.
Espero ter ajudado
vai parando, vai..... tira isso da cabeça, num pensa isso não .para, para já.
cara essa pergunta s´vc mesmo pode responder
vamos lá....
vc gosta de garotas certo
gosta de estar com elas namora-las
MAS
se quando vc v homens bonitos vc sente alguma coisa diferente (vc intende neh)
ai meu irmão c tá com um problema
se você acha isso um problema
c tem 16 anos tem como mudar isso ainda
adimirar não quer dizer nada. Pense se vc gosta de beijar as meninas, se sente tesão por elas, fica excitado.
se ja se imaginou sendo ****** por um homem tem uma chance muito grande
uai, isso so vc pde saber!!!