Sera q so gay ou nao ?

Bom eu tenho 16 anos so beijo meninas , nao consigo mi imaginar beijando um homen .

Mas eu gosto d ver homens bonitos ,nao sei oq é , so gosto d ver,adimirar !!

Sera q sou gay??

flw ae

Comments

• Tire isso da sua cabeça vc não é gay talvez goste de admirar homens bonitos, diferentes, talvez seja curioso. as mulheres também olham para outras mulheres quando são bonitas mas não é por interesse e sim pra ver como podemos melhorar e tentar acompanhar a concorrência. E adimirar sem desejar é mormal!

• Vc é bissexual, a melhor opção; pois diverte-se bem mais do que nós,

• Se for só admirando a beleza, não é gay não.

• Você não disse se gosta de beijar meninas e se aprecia meninas. Isso é fundamental. Admirar gente bonita não quer dizer nada da sua sexualidade, apenas que você tem bom gosto - se tem bom gosto. Agora se não gosta de meninas e sente desejo por beijar meninos, significa.

• eu sou rapariga e gosto de ver um corpo bonito de rapariga nem por isso sou lesbica, tenho meu namorado e esta tudo bem... se vc fosse gay imaginava era a fazer coisas com eles ... esqueça isso e viva a sua vida tranquilamente.

Espero ter ajudado :)

• vai parando, vai..... tira isso da cabeça, num pensa isso não .para, para já.

• cara essa pergunta s´vc mesmo pode responder

vamos lá....

vc gosta de garotas certo

gosta de estar com elas namora-las

MAS

se quando vc v homens bonitos vc sente alguma coisa diferente (vc intende neh)

ai meu irmão c tá com um problema

se você acha isso um problema

c tem 16 anos tem como mudar isso ainda

• adimirar não quer dizer nada. Pense se vc gosta de beijar as meninas, se sente tesão por elas, fica excitado.

• se ja se imaginou sendo ****** por um homem tem uma chance muito grande

• uai, isso so vc pde saber!!!

Sign In or Register to comment.