Na sua opinião, de que estado do Brasil tem as pessoas mais chatas e metidas?

Update:

Claro que não são todas pessoas, mas se fosse para generalizar...

Comments

• Depende muito das pessoas primeiramente. Essa ideia passa a partir de pessoas que conhecemos de outros estados e que, de alguma forma nos imprimiu a ideia de como deve ser todos do estado a que pertencem. Penso que na maioria das vezes os baianos são geralmente chatos, convencidos e espaçosos assim como o cariocas são pretenciosos, superficiais e bairristas. Os curitibanos são preconceituosos, racistas e pretenciosos. Os mineiros são, bairristas, pretenciosos e desconfiados. Os paulistas são pretenciosos, estressados e impessoais. Adoro mesmo os meus amigos pernambucanos, paraenses e catarinenses! Ah completando, sou mineiro!

• Rio de Janeiro, ax pexouax se acham lá, deve ser pela 'Globalização'!

• E ae??

Blz?

;D

Bom cara...

Conheço várias pessoas de vários estados e que são super gente boas ^^

Mas a grande maioria da pessoas que eu conheci do Rio de Janeiro,são metidas..

Sei lá..

Deve ser como falaram ali em cima.Pelo fato da "Globalização"...

No geral,gosto muito dos Mineiros,Paulistas,Paranaenses,Gaúchos e por aí vaí ..

usahsuiahsu'

xD

AbraçO

• Sem dúvdia alguma é o meu estado natal, o grande e poderoso RIO GRANDE DO SUL. Nós podemos ser chatos e metidos porque levamos para todo o rincão brasileiro as nossas tradições por meio do CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS, thcê. Ao demais os hombres daqui são machochos prá burro. BHAAAAAAA faço assim quando me pisam no calo e o bochiche está feito. Aqui são tantos os machochos que cada qual tem o seu tchê e para onde vamos o levamos ainda que seja no coração gauchesco. Somos GUADÉRIOS por natureza, tchê.

• Nooh dificil essa o.O

eu nunca viajei muito pelo Brasil, então não sei onde tem mais gente chataa.

Vou arriscar MG que é onde eu conheço muiita gente chataaa

Agora gente metida e chata tem em todo lugar

Do mundo inteiro, nos eua existem as pessoas mais idiotas do mundoooooo

• olha, acho que ficaria chato rotular pessoas aqui no YR , pois temos pessoas de todos os lugares certo?

Mas paliativamente poderia dizer que existe bairrismo, ou seja uma certa discriminação do pessoal do Sul.,. os Curitibanos por exp, tem uma maneira diferente de pensar de quem vai pra lá, sem eira nem

beira. Se for pra produzir, é até bem aceito na cidade.

No Rio de Janeiro, não é novidade a rixa que existe entre Saõ Paulo, e Rio. Mas podemos dizer que

há pessoas e pessoas. Tem muito carioca chato e metido, mas tem paulista também.

Prefiro ficar por aqui

Abçs

Kissy

• Acho q por todos, parece bem distrbuido pelo país xP

• mais chata eu num sei,mais no Espirito Santo tem muita gente boa!

KiKIKIKIKKI!BJ

• MINAS GERAIS E SÃO PAULO !!!

Putz o povinhu ruim da Porr4 hein ...

Sign In or Register to comment.