Será que ele falou isso só pra me deixar com raiva mesmo?
Uma vez meu namorado cismou que eu tinha traido ele e disse assim: eu também já te trai.
Outro dia eu contei pra ele que um cara (que ele odeia) tinha me ligado e perguntei se foi ele quem havia ligado pra esse cara do meu celular (porque ele tem mania de fazer isso), ai ele ficou uma fera e disse assim: não fui eu quem liguei coisa nenhuma, a fulana (uma mulher que eu odeio) me ligou, foi vc quem ligou pra ela? e eu respondi que não e fiquei pê da vida, pois ele disse que nem tinha o número dela e também ele trocou de número recentemente, então porque ela teria o número dele então? Ai depois de algum tempo ele confessou que ela não tinha ligado pra ele e que ele só me disse isso pra eu ficar com raiva.
O que vcs acham? será que ele falou isso mesmo só pra me deixar com raiva (e conseguiu) ou realmente ele fez essas coisas?
Comments
Pelo que vc citou, ele disse isso só pra te deixar com raiva... E sabemos que quando eles querem, eles conseguem nos estressar... Fica tranquila...
Cara que barraco meu, se tá ligando pra isso? claro que ele mentiu pra vingar de vc, rerere, deve ser de raiva, esquece isso e fica na boa meu, se vc ligar pra tudo que acontece vai pirar e ficar sem namorado e ele sem vc cara, fica na boa valeu?
Ele falou isso para não ficar por baixo.
Affs, gata sinceramente isso pra min é criancice total --'
Seu namorado é muito infantil, desculpa a sinceridade. Ele fez isso pq vê que vc chama a atenção dos outros meninos e ele não quer ficar por baixo...pra tipo, vc não "se achar" com isso. Daà fica inventando essas coisas.
Tenha atitude e mande ele crescer.