Será que ele falou isso só pra me deixar com raiva mesmo?

Uma vez meu namorado cismou que eu tinha traido ele e disse assim: eu também já te trai.

Outro dia eu contei pra ele que um cara (que ele odeia) tinha me ligado e perguntei se foi ele quem havia ligado pra esse cara do meu celular (porque ele tem mania de fazer isso), ai ele ficou uma fera e disse assim: não fui eu quem liguei coisa nenhuma, a fulana (uma mulher que eu odeio) me ligou, foi vc quem ligou pra ela? e eu respondi que não e fiquei pê da vida, pois ele disse que nem tinha o número dela e também ele trocou de número recentemente, então porque ela teria o número dele então? Ai depois de algum tempo ele confessou que ela não tinha ligado pra ele e que ele só me disse isso pra eu ficar com raiva.

O que vcs acham? será que ele falou isso mesmo só pra me deixar com raiva (e conseguiu) ou realmente ele fez essas coisas?

Comments

• Pelo que vc citou, ele disse isso só pra te deixar com raiva... E sabemos que quando eles querem, eles conseguem nos estressar... Fica tranquila...

• Cara que barraco meu, se tá ligando pra isso? claro que ele mentiu pra vingar de vc, rerere, deve ser de raiva, esquece isso e fica na boa meu, se vc ligar pra tudo que acontece vai pirar e ficar sem namorado e ele sem vc cara, fica na boa valeu?

• Ele falou isso para não ficar por baixo.

• Affs, gata sinceramente isso pra min é criancice total --'

• Seu namorado é muito infantil, desculpa a sinceridade. Ele fez isso pq vê que vc chama a atenção dos outros meninos e ele não quer ficar por baixo...pra tipo, vc não "se achar" com isso. Daí fica inventando essas coisas.

Tenha atitude e mande ele crescer.

Sign In or Register to comment.