como ficar com a amiga da irmã do meu amigo?

quero ficar cm a irmã do meu amigo mas não conheço ela a mto tempo agenti si conheçeu pq agenti foi no cinema...eu ela a irmã do meu amigo meu amigo meu otro amigo e os pais deles....mas quero conquista-la..tenho 15 e ela 14...

Comments

• Háaa cara mega fácil, é só você chegar com jeitinho, dizer sempre coisas bonitas, reparar quando ela cortar o cabelo, elogiar o esmalte que ela está usando, essas coisas, nós mulheres adoramos elogios desse tipo, e se vc der um presente que ela queira muito, com certeza ela vai sacar a sua, dai é só você se arriscar ;)

• chega nela pede o numero dela dar um beijo no rosto dela pegar na mão dela pede para sair!

• peça a seu amigo para que ele chame a irmã dele converse com ela diga que esta interresado em conhecer a amiga dela,não chegue na amiga dizendo oi quer namora?,converse diga que gostou dela te garanto que ela não vai resistir!

• Pow amigoh fale o que sente para ele quem sabe ela goste devc da mesma forma(mas vc so vai saber setentar tranquilo ;)

• pra conquista as mulheres tem q ter uma pi.roca com +de 20cm.

• amiga da irman do seu amigo que tbm eh amigo da amiga da irman do seu amigo entendi?

• Dá um beijo relâmpago nela

Sign In or Register to comment.