Minha mãe disse que me odeia?

Eu e minha mãe discultimos e ela disse que me odeia: "arrisquei minha vida pra dar a luz a esse lixo disse ela" e ainda mais dizia que me amava, dá vontade de ir embora de casa e viver na rua mendigando, acho que vo me taca no quarto e fica la varios dias no quero nem saber, ai meu Deus não sei oque eu faço :(

Comments

• E você acha que devemos nos pôr ao lado de quem?

Você como filho deve ter aprontado alguma.

Nenhuma mãe falaria isso em vão.

Tu aprontou que eu sei!

• é eu ficaria mal também se minha mãe me falasse isso,mas tu sabe que ela fala da boca pra fora.

• Eu acho que a primeira coisa que você deve fazer é chegar pra sua mãe e dizer: Mãe me desculpe por qualquer coisa que eu fiz, eu te amo (e dá um beijo e um abraço nela).. apenas isso, e vá para o quarto, deixe ver o que ela faz depois.

• "Talvez ela estava nervosa e falou da boca pra fora.Dá um tempo ela volta atrás e te pede desculpas."

• Não faça nada, vc deve ter feito alguma coisa que deixou ela muito irritada, ai ela acabou falando coisas sem pensar, pq pra uma mãe agir assim tem alguma coisa

• Calma ela estava de cabeça quente!!! Ela vai voltar atrás ..

Mas afinal, o que fez?

• Vc deve ter passado dos limites, então.

• Não sei o motivo da vossa discussão , mas em nenhuma circunstancia ela tem o direito de te ofender dessa maneira , você não pediu pra nascer , então ela não pode te falar uma coisa dessas.

Peça desculpas , mas ela também tem que pedir por ter te chamado "lixo".

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.