Ser chamado atenção por sair da minha mesa pra ir ao banheiro?

Sou secretária/auxiliar adm. e as funções de escritório cabem somente a mim, pois sou a única pessoa que trabalha no escritório daqui, incluindo atender telefonemas de clientes. Fico na dúvida quanto a quando sentir vontade de ir ao banheiro. O que fazer quando for ao banheiro e o telefone tocar? Isso já aconteceu e fui chamada atenção.

Comments

• Você não deve ser a única que tem um telefone, peça para alguém puxar as ligações, ou que fiquem no seu lugar só no momento que vc ir no banheiro, eles não podem te privar de suas necessidades fisiológicas, essa vida de atendente não é fácil, passo pelo mesmo kkkkkkkkkk

• Vai rápido e tira o telefone do gancho. Antes verifique se ninguém vai entrar e olhar o telefone fora do gancho. Eu passo a mesma coisa aqui. Pior quando vou lanchar. Mas relaxa, Faz assim, ao chegar voce vai logo no banheiro e cria o costume de teu organismo liberar líquido em determinado horário que nao seja horário de aumento das ligações de telefone. E evite muita coisa líquida quando estiver trabalhando nos horários de pique. Acostume a urinar depois do horário de pique ( depois das 11 horas) mas evite ficar sem urinar enquanto nao acostuma pois isso pode te causar infecção urinária e cálculos renais. TENDEU ?

• ISSO JA ACONTECEU COMIGO ...CHAME SEU CHEFE E FALE A ELE QUANDO EU QUESER IR AO BANEIRO QUE DEVE FAZER !!!!??? ISTO E ABUSO MUITOS PASSARÃO POR ISSO VEJA QUAL SEU SINDICATO E RECLAME .......... MELHOR DISSO TUDO QUE VC PODE RECEBER IDENISAÇÃO POR DANOS MORAIS

• Vai fazer oque deu vontade de ir ao banheiro pega e vai.

Se der pra segurar na hora que o telefone tocar beleza. Maia se você já tiver no banheiro e tocar vai se fazer oque.

Mais só toma cuidado em sair toda hora ai pega mal.

Tem patrão que é chato pra c******.

• se vc senti vontade de ir no banheiro entao vai e deixa eles fala oq quiser

fala pra eles assim eu fiquei com vontade de ir no banheiro ninguem segura isso não

• Solicite ao seu chefe que efetue a compra de um telefone sem fio, assim você pode leva-lo pra qualquer lugar.

Te ajudei? Se sim, por favor, responde minha pergunta também? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.