COMO EU FAÇO para ENVELHECER IGUAL A MADONNA?

Tô longe ainda da idade dela mas caramba, que coisa...ela dorme no formol ?

Malhar bastante eu já malho! Será que começo a praticar ioga também?

Cirurgia plástica? Nada contra!

Botox? AInda não preciso (ou será que sim? ai.....)

Carne, tbm quase não como, não bebo álcool, infelizmente fumo (mas vou largar essa meleca em breve!)

O que mais????

Update:

Comments

  • G.A.T. querida, agora você tocou em um de meus assuntos preferidos: minha IDOLA!! rsrsrs

    Sabe, eu "sigo" a Madonna desde o início da carreira dela, quando ela ainda cantava Holiday e, minha predileta (kkk) Like a VIRGIN!! rsrsrs

    O que eu acho que aconteceu com ela foi que ela sempre se cuidou muito, desde muito cedo. Ela era e continua sendo dançarina, como você sabe. E acho que nada melhor que a dança para "moldar" nossos corpos. Veja os corpos das bailarinas de ballet clássico. Tem algo MAIS LINDO que os corpos delas?

    Dizem que PILATES também tem esse efeito mágico de moldar os corpos e enrijecer onde precisamos de uma pequena enrijecida. rsrsrs

    Mas, voltando à Madonna... amiga, a dois anos eu tive a sorte de ir pela primeira vez ao show dela, a Reinvention Tour. Cara.... eu e os amigos que foram no show, ficamos em um lugar na arena (estádio? ginásio? sei lá...) onde dava pra ver a Madonna fazendo o aquecimento antes de subir no palco.

    Olha... não é por nada, mas o que a mulher fazia mais parecia CONTORCIONISMO. Afff

    E quando ela entrou no palco pela primeira vez? A posição de yoga que ela fez nem parecia yoga. Coidiloco!!!

    Acho que deve ter genética envolvida também, porque tem gente que malha, faz dietas, se cuida e, mesmo assim não chega a ter os resultados que nossa cantora conseguiu obter.

    Adoro a Madonna!! Sei que tem gente que não gosta dela porque ela sempre foi muito polêmica e tal. Mas... quer saber? Ela, a música dela, a impetuosidade dela, a coragem, a sua irreverência, etc., tudo isso tem muito a ver com minha saída do Brasil.

    Aprendi inglês ouvindo as músicas dela, especialmente do disco (sim, crianças... eu sou da época do DISCO DE VINIL kkkkkkkkkk) Like a Prayer.

    Eu ouvi música por música sem parar durante dias, semanas a fio. Enquanto eu não obtinha a pronúncia PERFEITA eu não virava o disco. LITERALMENTE!! ahahahahahah

    Pobrezinha da minha mãe. Era Madonna no café da manhã, almoço e jantar. rsrsrsrs

    Bem, já falei demais... Se bem que quando se trata da minha ídola mor, eu poderia ficar aqui matracando o resto do dia... =P

    Beijos pra você amiga!

    @}--,-------

  • G.A.T.

    Eu tbm fico impressionada com a performance da Madonna...a mulher não envelhece..e que energia...vai ver ela toma procaína...com o dinheiro que ela tem pode fazer de tudo para ficar em forma...mas eu a parabenizo ...meu filho é fã dela... e a admira tbm por isso...

    BjsR@

  • GAT,

    Antes de tudo, ganhe muita muita grana...

    O resto virá por acréscimo...

    Beijocas

    Vendo a Vida Colorida

    .

  • Que é isso, linda!!!!

    Ela que bem gostaria de ter envelhecido como você vai envelhecer.... ao natural, sem tanto sofrimento, saiba que essas pessoas sofrem para ficar bonita fazem qualquer negócio. Seja quem e o que você é, continue linda, pois a beleza está nos olhos de quem te enxerga com o coração.

    Madona ficaria honrada de ser igual a você - leve fé.

    Beijo no coração.

  • acho que o que tá faltando então é a grana... rsrsrs.

    com o dinheiro que ela tem é fácil parecer sempre nova.

  • Tenha Deus no coração e vc verá o reflexo na sua mente e corpo.

  • Mana é so largar o cigarroooooooo

    O resto vocÊ ta fazendo certinho ah, e não deixe de ter uma boa alimentação e fazer alguma atividade física!!!

    Beijos mana;)

  • Oi GAT,

    Primeiramente, vc deve ser riquíssima...afinal, hoje em dia, só é feio q é pobre. rsrsrs

    beijos

  • G A T, eu acho que você está quase com a razão, rsss. Vi com detalhes o vídeo que você indicou e a Madona está realmente perfeita. Grande gata e que assim permaneça. Acredito que a receita é a seqüencia de exercícios diários e a alimentação, além de cuidados estéticos é claro.

  • minha querida, a Vendo a Vida mandou bem.kkkkkk bjs.;

Sign In or Register to comment.