O que leva um rapaz a ter BASTANTES ciumes?

Nem namoramos, mas é como se já.

Mas sao tantos ciumes, gostava que ele nao fosse assim. Tenho um amigo que já se afastou de mim, por causa dele !

Comments

  • Ana, boa tarde.

    Ciúmes todos nós temos qdo gostamos, porém, se houver exagero na dosagem desse ciúme passa a se tornar doença e obsessão. A insegurança tbm colabora p/ o desenvolvimento deste sentimento, a falta de auto valor, entre outras coisas. O importante é naum se colocar em condição de submissão a quem se está interessado, pq se a pessoa souber e gostar da situação irá explorar essa fraqueza do outro e fará de tudo p/ deixá-lo em péssimo estado de espírito. Já no caso de intolerância e a outra pessoa naum suportar esta situação culminará com o afastamento, a mentira e conseqüentemente o fim do relacionamento.

    Essas são as minhas palavras. Abs e tenha um bom fim de semana.

  • OH SHIT!!!

  • olha essa não é a melhor forma de conquistar o seu "como se fosse namorado" porque ele ia achar que vc nao gosta dele pq ele vai achar que vc não ta fazendo ciumes de proposito então desistiria de vc mas ja que a pergunta é:O que leva um rapaz a ter BASTANTES ciumes?

    eu acho que é sair com o melhor amigo dele! uma menina ja fez ciumes assim pra mim mas olha só no que deu: briguei com meu amigo e desisti dela porque com o ciuemes foi cada vez me afastando dela

    só por preucação ve se não é vc que é a vitima disso tudo porque talvez ele possa tar fazendo ciume para outra garota e usando vc.

  • Insegurança

  • diga a ele que se ele nem confia em vc melhor terminar

  • falta de confiança mesmo e sabe que eu acho namorado tem que ser ciúmento mesmo e sinal de que gosta

  • Bastante ciume é problema.

    Não cotuque a onça...vc pode se encher dele depois.

  • coloque cim de tudo CONFIANÇA.'

    respondi a minha por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Às vezes a pessoa é meio doente. Se eu fosse você cortava o relacionamento desde já.

Sign In or Register to comment.