Você pula a cerca e suspeita que seu/sua parceiro(a) está fazendo o mesmo, qual é a sua reação?

Você fingiria que nada está acontecendo? Cobraria da pessoa fidelidade? Mostraria até o final que você e fiel? Contaria também que pulou a cerca, e que seria bom recomeçar do zero?

Comments

  • Se ainda existir amor pare de trair e tente reconstruir a relação. Sou a favor da verdade, mas não é fácio declarar uma traição, pense bem, veja se sua relação aguentará esse baque.

  • Sinto lhe informar que esse relacionamento não tem futuro. Se contar, ninguém mais irá confiar no outro. E isso seria o fim. Se não contar, a infidelidade vai continuar de ambos os lados. Um relacionamento assim ninguém merece. Portanto, minha sugestão é que não fale nada e diga que não está feliz nesse relacionamento e que não vê mais saída para ele, e faça a fila andar. Não existe recomeçar do zero quando há infidelidade.

  • Isso é mto relativo pq depende do que vc vai continuar fazendo da sua vida...se suas puladas de cerca vão continuar então ñ tem pq vcs brigarem por isso...seria chumbo trocado....agora se vc ñ quer mais fazer isso e tem medo de perde-lo então seria bom um diálogo para colocar um fim no relacionamento extra conjugal...ou então uma terceira e ultima hipótese q tbem pode ser considerada é vcs jogarem limpo....dizer um ao outro o que anda acontecendo e continuarem se tiverem uma cabeça legal para esse tipo de relacionamento..q na minha opinião seria o mais adequado..mas q tbem ñ é fácil p/ as pessoas aceitarem..tudo depende do que vc espera do seu casamento querida!! Boa sorte!!Bjoss

  • engolir a seco... se errei porque não posso permitir que meu parceiro faça o mesmo... é ficar calada sem direito a contestação...

  • Colocaria um portão na cerca.

  • Se vc se arrepende do que faz, entao e melhor contar que tambem faz e começar do 0. mas se vc nao se arrepende, entao deixa esse cara, e melhor fica sozinha do que mal acompanhada. Nao ha respeito entre os dois, nao ha confiança, entao o que pode haver? Amor? eu creio que nao, mas tente viver sua vida corretamente, e tenha sua consiencia tranquila, acho que se vc pula a cerca e porque vc nao ama mais o seu parceiro, entao se afasta dele que e melhor pra nao se magoar mais profundamente no futuro, mas se vc diz que ama os dois, entao vc esta enganada, o amor e verdadeiro, unico e insubstituivel, creia nisso amiga e seja feliz.

  • Senta, conversa e se separa !

    Feliz 2009

  • Cobraria Fidelidade claro, mais cuidado tente saber se sua parcera está pulando a cerca mesmo viu .

  • O mais honesto seria contar e recomeçar, mas é difícil dizer o que vc realmente faria. Tem coisas que a gente só sabe como agiria quando está dentro da situação.

  • terminria!! chifre no homem doi mais

Sign In or Register to comment.