grávida ou não? oq fazer?

FIZ UM BETAHCG DE POSITO!!

FIZ OUTRO E DEU NEGATIVO!!

SERÁ Q ESTOU GRÁVIDA?

Comments

  • faça um terceiro .. veê oqe daá.. ow melhor faça uma transvaginal...asm o resultado sairaá melhoor.. Beiijos booa soorte

    tenta responder a minha qeriida

    poor favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Um professor de biologia me explicou o seguinte:

    Se der negativo é duvidoso, se der positivo é certeza.

    Pois o exame pode não encontrar o hormônio b-hcg (hormônio da gravidez) no seu organismo, mas ele não inventa o hormônio.

    Então se der negativo você pode estar ou não grávida, pois depende do dia, do tempo que sua menstruação está atrasada, e da dosagem hormônio em você.

    Mas se der positivo é verdade, você está grávida, sem sombra de dúvidas.

    Acredito que no segundo exame ele não tenha conseguido localizar o hormônio b-hcg no seu sangue.

    Mas você está grávida!

    Parabéns!

  • O exame de BetaHCG é recomendado para mulheres que estão com um atraso de 5 a 7 dias em sua menstruação. E deve-se tomar o cuidado de fazê-lo fora do período fértil, para evitar que apresente um falso positivo.

    E para saber quando é o seu período fértil, você pode usar a famosa Tabelinha, que funciona da seguinte forma:

    Suponhamos que o 1º dia da sua menstruação foi o dia 1º de janeiro de 2010.

    A partir do dia 2 (inclusive o mesmo) você deverá contar 14 dias. Então, o seu dia mais fértil será o dia 15 de janeiro de 2010. E o seu período fértil será os 5 dias antes (10 a 14/01) e os 5 dias depois (16 a 20/01). Portanto, se você tiver tido relações neste período, há a possibilidade de estar grávida.

    Mas lembre-se:

    1) A tabela só funciona com quem É REGULADA. Ou seja, a menstruação é certinha.

    2) É sempre bom procurar um médico e fazer outros exames (até mesmo um novo BetaHCG) para confirmar ou não a gravidez.

  • Se vc fez sexo sem camisinha pode ter quase serteza que está, vai num medico disso.

  • Vc precisa fazer outro exame.

    Tente fazer o beta quantitativo, pois ele é mais sensível e mostrará a quantidade exata de hormonio no seu sangue.

  • olha faz o terceiro ou uma ulltra!!

  • O teste tava com dor de cabeça faz outro...

  • ñ sei

  • Querida !!!

    se vc esta em duvida faz outro

    se der negativo você não esta se der positivo você esta

    Espero ter te ajudado

    Bjux

  • EU acho que esta ... por que se nao estivesse os dois testes iriam dar negativo...! :S

Sign In or Register to comment.