Bem depende de quem seja essa pessoa,e, oq ela significa pra vc.
E observar se as indiferenças não estão surgindo apartir de vc,conversar com a pessoa tentar enteder as diferenças,pq vc precisa saber oq a pessoa está pensando tb a seu respeito.E entender q ninguem é igual,podemos ter gostos parecidos,mas cada um é oq é,devendo ser respeitado com defeitos e qualidades.
Mas se vc acha q ñ é possivel então é melhor ñ conviver com a pessoa.
Não sei qual a receita mas Jesus deve saber. afinal de contas somos tão indiferentes a Ele....e o pior que na maioria das vezes nao nos damos conta disso.
Comments
Bem depende de quem seja essa pessoa,e, oq ela significa pra vc.
E observar se as indiferenças não estão surgindo apartir de vc,conversar com a pessoa tentar enteder as diferenças,pq vc precisa saber oq a pessoa está pensando tb a seu respeito.E entender q ninguem é igual,podemos ter gostos parecidos,mas cada um é oq é,devendo ser respeitado com defeitos e qualidades.
Mas se vc acha q ñ é possivel então é melhor ñ conviver com a pessoa.
se for uma pessoa que vc gosta mto difÃcil conviver com ela,agora se ela n é nada para vc ignora..
Não sei qual a receita mas Jesus deve saber. afinal de contas somos tão indiferentes a Ele....e o pior que na maioria das vezes nao nos damos conta disso.
da um bico na bunda dela e segue em frente...
todo mundo tem sua cruz, carregue só a sua...
â¥Minha receitaâ¥
Ingredientes:
2L de tolerância
1L e 1/2 de paciência
1kg e 1/2 de cegueira(mais conhecida como vista grossa)
calma à gosto
Misture tudo e beba uma dose a cada minuto.
Advertências: Doses excessivas podem causar insanidade. O uso contÃnuo poderá causar sérios danos ao coração e sÃndrome da infelicidade mórbida.
Bjinhuu ⥠seja felizzz!!!