O que fazer quando a pessoa que você ama chora por sua ausência e sofre muito com isso?
as vezes acho que minha namorada vai entrar em depressão, quando eu saio da casa dela ela fica tão triste, que eu fico até com medo,ela até chora ás vezes, eu queria muito protegê-la desse sofrimento, mas ela é muito nova ainda para casar, me ajudem, amigos, o que posso fazer para amenizar a dor dela??
Update:segundo ela a única pessoa que à compreende e dá carinho pra ela sou eu!!
Comments
Isso não é nada saudável, querido. Ela está apegada demais, tem uma necessidade quase física de ter você por perto e isso não é bom. Eu já passei por isso, meu namorado ficava em casa chorando quando eu ia embora. Sabe no que deu? Tive de terminar tudo, mesmo amando muito ele. Aquilo virou obsessão total, ele estava sempre pensando que eu já não o amava, que eu me queria separar. Se demorava um segundo a atender o celular ou a responder a uma mensagem, recebia logo vinte dizendo "você já não me ama, vou morrer sem você". Se tornou absolutamente insuportável, porque me anulava completamente e olhe que eu amava muito ele! Tive que terminar mesmo, porque aquilo não me deixava viver, era sofrimento constante.
Você, se quer ficar mesmo com ela (pense bem), tem de ter uma conversa muito séria o quanto antes! Acredite em mim, tem de ser já! E mesmo que ela chore, deixe chorar, porque é para o vosso bem. Diga a ela que você a ama, mas que vocês têm de ter tempo para estarem longe um do outro, terem suas atividades, seus amigos. Que apesar de haver muito amor, estar sempre colado destrói tudo. E que você ama ela e não quer ver seu namoro terminar! Por isso seja claro e direto, diga que a ama, mas que as coisas têm que mudar, ela tem que se fortalecer. Ela tem que aprender a viver sem você, aprender a se valorizar, se amar! Diga a ela que a ama de verdade, mas que não está gostando do rumo das coisas e quer lutar para mudar tudo isso, e o único jeito é aprenderem a ter momentos separados e estarem felizes com isso! Quando se despedem deve haver alegria, carinho, nunca sofrimento! Porque quando há confiança, a separação é apenas um "até já". Se ama ela de verdade, lute agora, porque mais tarde será um inferno se continuar desse jeito.
Têm de aprender a viver um dia de cada vez, sem medo do amanhã. O amanhã ninguém sabe, tudo pode acontecer. O que importa é desfrutarem agora, no presente, sempre que estão juntos e se separarem felizes e confortados, nunca chorando! Converse muito, reafirme seu amor quantas vezes precisar na conversa. E depois, nos dias seguintes, se vir ela fraquejando, seja forte, seja duro (sem violência, claro), mostre que as coisas têm que mudar mesmo, porque mesmo que ela não entenda tudo bem agora, um dia tudo fará sentido.
Beijo e muitas felicidades*
que situação ein!? ach que ela esta obssecada
Leve-a em um pscologo (vai ser bom pra ela conversa e explicar o que acontece sempre bom uma ajuda profissional!
Querido amigo, acho que ela está com depressão sim. Exise algum motivo para ele chorar desse jeito? Vcs moram em cidades diferentes ou ficam muito tempo sem se ver? Se a resposta for não para todas as perguntas acima, procure um psicólogo, ela deve se sentir muito insegura e sozinha com sua ausência. boa sorte, beijos nana
Acho que esta menina está um pouco descontrolada, pergunta para ela o porque disto, deve ter algum motivo, sabendo o motivo fica mais fácil você resolver o problema.
Procure saber qual o motivo, fique o maior tempo possível com ela e leve-a para fazer terapia para ela se auto conhecer e se sentir mais segura, mesmo que vcs casem, vc tem que trabalhar e ela vai chora? Deve ter algum problema acontecendo e se ela não se abre com vc é melhor leva-la afazer terapia, ter acompanhamento psicológico.
eu to vivendo algo parecido vou aguardar as respostas.
resp ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
ficar sempre com ela
Ficar junto dela