ola amigos como vcs estao?espero q estejam bem.?

eu tenho celulite,e quero saber se subir escada do térreo ate o sexto andar todos os dias diminuem,sem zueira eu tou falando serio.obrigada

Comments

• Perla,

Subir escadas é um ótimo exercício para as pernas, as panturrilhas ficam modeladas! Porém, se você tiver o hábito de ingerir refrigerante, você pode subir escada o dia inteiro que não vai melhorar a celulite.

Sabemos que a celulite é ocasionada por retenção de líquidos que ficam entre a musculatura e a pele. Drenagem linfática também vai ajudá-la muito. Melhore sua alimentação que já estará contribuindo bastante. Ah, beba bastante água diariamente!

• linda se zueira, subir e descer n~sei se acaba com a celulite mais vai te cansar muito isto vai.

• Ate onde eu sei celulite nao tem cura se vc fizer exercicio sem uma dieta nao vai adiantar nada vc tem que fazer uma dieta especifica e mais exercicios assim da resultado com certeza mas quando vc parar volta td outra vez.

• eu to bem xD kaspakaoas

e acho que sim, deve de adiantar em alguma coisa aomenos né floor ? ainda mais TODOS os dias, é bem provável que diminua :)

• Eu faço massagens, e prá sua pele dar uma melhora é preciso vc mudar sua alimentação em 1° lugar , subir escadas é legal mas é preciso , deixar refigerantes, docês, não nunca mais comer mas saber comer, qué uma idéia passa numa nutricionista.

• com certeza a ginástica ajuda em todos os aspectos da saúde; existem tratamentos a laser que são bastante eficientes, uma alimentação equilibrada, com bastante frutas, hortaliças e verduras bastante linhaça, aveia, baixa em gorduras e carboidratos com certeza vai ajudar a melhorar e deixar você novinha em folha

• Boa sorte daqui a uns anos você consegue ^ ^

Sign In or Register to comment.