O que você acha de passar o reveillon em casa?

Vou passar o reveillon em casa por falta de $$$. Estou com tédio, mas não tenho outra opção. Vocês curtem passar o reveillon em casa?

Comments

• para mim o importante é estar viva

e feliz por saber que tive um ano 2008 de felicidades

• Eu quase sempre passo o Rèvellion em casa, detesto agitação e gente bêbada pelos cantos...

• é muiito paia =(

mais melhor em casa do ke na

rua com um bando de bebados !!!

falaowee abraçooo*

Feliz Anooo Noovooo =)

• Eh ótimo ver o show da virada deitado no sofá comendo pipoca prestando atenção em cada secundo dos 20 minutos tediosos da explosão de fogos! É MARAVILHOSO

• ótimo pos não corro risco de morrer na estrada ou assalto etc... etc...etc.....

• ñ é uma chatice

• Já paasei várias vezes em casa, não acho chato . Esse ano vou passar a virada do ano na praia que faz um frio danado.

Abs

• um saco!

vamo pra praia comigo!!

• Já passei muitas vezes em casa e já passei muitas vezes fora. Consigo gostar das duas formas. Quando fico em casa, passo a noite toda com a família, comendo, falando, jogando, rindo. Me sinto rodeada de amor, meu coração cheio. Normalmente passo a meia noite em casa, e depois é que saio. Depois vou ter com o meu namorado e amigos saímos para algum bar, alguma festa.

Há sempre festas a que pode ir sem gastar dinheiro, festas nas ruas, por exemplo. Mas ficar em casa também é bom, se está acompanhado. E pode também dar uma festa em casa.

Beijo*

• é chato mas não é o fim do mundo se tiver ao lado da família de amigos o lugar pouco importa

Sign In or Register to comment.