Minha professora de Matemática esta dando em cima de mim ?!?

Na sala de aula ela Me Observando constantemente e quando eu olho de volta ela para ''ela não olha normal ela olha pra mim de uma forma bem diferente'' e as fezes ela ta olhando pra mim eu olho pra ela e ela não para e começa o olhar nos meu olhos e eu fico sem graça :D), estudo de Tarde antes de bater o sinal os professores sobem para as classes uns 5 minutos antes dos alunos quando estou no corredor com meus amigos ela passa por mim esbarrando (em mim).

Quando bate o sinal pra ir embora e eu encontro ela sem querer ela da umas olhadas pra mim.

Ela é bem mais velha que eu, ela deve ter em media 23 e eu tenho 15 anos mas ela não é feia ela é muito linda.No meio da aula ela disse que precisa de 1 aula ajudando ela corrigir as provas em recompensa ganhava méritos ou seja ponto para matemática eu sem me manifesta ela me escolheu o.O ?

Perguntas!

Pessoal o que vocês acham?

O que vocês acham de novo se por acaso ela fosse casada?(mas ela não é)

Acham que eu devo corresponder?

Comments

• Vai fundo.......

• VÉI... DE BOA....

SE ELA TIVESSE 33 AI SIM... ELA TAVA INTERESSADA....

MAS SE ELA TEM 23...... ELE TEM COISA MUITO MELHOR....

ELA SÓ TA CURTINDO COM A TUA CARA...

• Todo aluno tem amor platônico por professoras... Será que vc não está vendo coisa demais não???

Acho improvável uma mulher de 23 anos sentir alguma atração por um adolescente de 15, reveja isso... E não esqueça que pedofilia é crime...

• Se ela tiver carro peça uma carona, entâo tire de vez sua duvida, se ela nâo tiver, pede o numero de telefone , einventa que é para tirar duvidas,depois invente uma mensagem como uma cantada,mas nâo esconda seu numero,quando ela ligar de volta,se estiver brava,peça desculpas e diga que mandou para o numero errado,se ela gostar.vai te responde na hora.

vlu.

• coisa de adolescente, vc ta vendo chifre em cabeça de cavalo amigo...deve ser os hormonios.

• vc deve ser um aluno q ela gosta ,mais ela sabe q nao pode ter nada com aluno

• Relaxa. Ela só está "somando" primeiro...

• nada melhor que perde o cabaç0 com uma professora !

• sai fora que vai da problema...

• Ah cara se vc está afim corresponde. Ainda mais que ela é bonita.

Sign In or Register to comment.