Mesmo com camisinha e não gozando dentro, corro o risco de engravidar?

Tive relação com meu namorado (e estava no periodo fertil), porém ele estava de camisinha e não chegou a gozar dentro, porem um pouco antes brincamos um pouco, mas não chegou a relar o penis na vagina!corro o risco de engravidar???

Comments

  • Não, amiga...sem paranóia!

    bjs

  • fique tranquila , vc não corre risco não ...

  • eu acho q vc não ta gravida não

  • Não tem a menor chance!

    Continue se previnindo assim!

  • se durante o ato vc usaram camisinha e ele ainda não gozou dentro, FUIQUE TRANQUILA!

    e msm antes

    vc disse que brincou, mas não houve contato do pênis com a vagina, fique TRANQUILA TBM, não corre risco algum...

    uma vez que muitos costumam brincar antes do ato e não engravidaram ngm, entende?

  • So se o esperma correu pra dentro da vagina ai vc engravida sim. Caso contrario nao, se ele usou preservativo nao tem erro, a nao ser que o dito cujo estourou o que acontece, ou o seu namoradinho seja espertinho, daqueles que tiram o preservativo e a gente nem se da conta, ai tu engravida sim...tem cuidado e preste atencao quando estiver transando, ve se o preservativo continua la no lugar certo tah?

    Bjs

  • Ola acredito que nao,mas se continuar pode ser perigoso, por isso ate p brincar é melhor usar a camisinha, tome muito cuidado e boa sorte

  • vc não corre o risco de engravidar porque a camisinha é 100% seguro.

  • Se vc tiver tido contato com o líquido de cowper (o líquido que sai do pênis qdo ele está excitado) aí pode engravidar sim. Não sendo isso, não corre riscos, a não ser que a camisinha fure...

  • Nao, querida!!

    So ha risco de gravidez quando o homem ejacula bem dentro mesmo!!! Para o espermatozoide entrar no ovulo!!! Caso contrario, nao ha perigo!!!

Sign In or Register to comment.