Estou desistindo de tudo!???nao aguento mais!?
A Mina q eu gosto não quis ficar comigo...
Sou um rapaz bonito...
Outras mina q eu peço não que ficar comigo...
Não vou bv e nem bvl...
Tenho 17 anos...
E tô querendo suicidar...
Arece q eu taquei pedra na cruz pq nenhuma menina me que..
Tô querendo morrer hoje....
Não aguento mais está vida,so trabalha e estuda...
Sendo que nunca namorei e acho que conseguirei namorar...
Tchau pessoal,até a próxima vida...
Update:E o fod@ que vocês pensam que e brincadeira..
Eu não saio,tenho amigos,cansei desta vida...
Adeus,até no próximo mundo..
Comments
Para de maaaaanha, Zé!
Joga Alcool a 90% e bota fogo que é rapidinho e indolor
Ei amigo! Se ainda estiver lendo as respostas. Saiba que a vida não é só de ficar, namorar não. Isso é bom? É! É maravilhoso. O se eu pudesse sempre fazer isso. Mas o fato é que, não é sempre na hora que a gente quer que conseguiremos isso. Pode até ser, pra quem tem dinheiro e atributos a mais que impressionam as mulheres, mas meu amigo. Não vale a pena fazer isso não. Ai que vc estaria perdendo as grandes oportunidades da sua vida. Olha meu caso. Eu fiquei só umas três vezes na vida. Eu sou bonito, inteligente e tal. Mas eu não trabalho. Não tem condições de eu namorar. Não tenho dinheiro. Que garota vai querer namorar alguém que não pode nem levá-la pra sair? Então, fique tranquilo cara. Na hora certa vai aparecer. Semana passada encontrei com uma garota que não via há 6 anos. Agora, eu a chamei pra sair e ela aceitou. O problema vai ser eu conseguir o dinheiro, mas ta de boa. Então, sabe as coisas acontecem ao acaso. Se uma menina não aceitou ficar com vc hj, nem depois. Tudo bem, ela que saiu perdendo. Mas é isso ai. Desiste não. E daqui para o ano que vem eu vou arrumar um emprego, porque se eu quiser namorar, tenho que pelo menos ter um dinheirinho. É isso ai, boa sorte! E não desiste não cara! Você pode!
parte pra outra, se elas não querem vai tentando até chegar uma que quer.
ha deixa de ser idiota nem tudo gira ao redor das meninas.. quer ter tanta mulher assim? estuda trabalha vira patrao que oq nao vai falta é mulher no seu pe querendo se matar por causa de menina. ha ve se cresce