Os gatos(animais,felinos) também podem ser gays?

Pois vi meus gatos (os dois machos)..tentando reproduzir..

Comments

  • sim =/ eu ja vi cachorros gays... e normal isso prova tbm.. que e genetica e não escolha...

  • eu ja tive um gato gay q alias o nome dele era exatamnete " gato gay" era taum lindo o romance dele so que era com o "gato gay 2 ativoo"""kkkkk e ficaram juntinhus ate morrerrrr .

    parece brincadeira mas e verdade!!!:p

  • sim ,

    esta é uma prova(ignorada) de q todos os animais,

    inclusive nós, não escolhemos ser gays ou heteros

    joga esse assunto no google , existem vários casos de animais gays

    inclusive os macacos q não fazem sexo somente para reproduzir , mas também por prazer

    bjs

  • Posso te dizer que a maioria dos mamíferos têm essa tendência. Cães e gatos são os mais comuns que a gente vê por aí se acariciando como dois amantes. É da natureza isso, pena que alguns ignorantes não entendam.

    "Tentando reproduzir", adorei!

  • hahaha normal,poxa! Pelo menos seu gato nao vai ter cria, :P

  • não sei ao certo, mas já ouvi dizer que alguns animais podem ser gays ou desenvolver uma característica desse tipo, não tenho certeza..

  • Bom não sei direito mas acredito que sim...

    pois aondemoro tem um gato que vive dando pra um outro kkk

    todo mundo zoa com eles... deram até apelido de clodovildo rsrs hehe

    e eles parecem se gostaar entao sempre juntos

  • Eu já tive um cachorro gay. E ele gostava de ser o passivo. Meu cachorro Spike se esfregava nas fêmeas até pegar o cheiro de cio e depois ia pra perto dos machos.

    Meu cachorro ficou famoso entre meus amigos. Inclusive um amigo gay falava que o cachorro era dele.

    Se acontecem com cachorros, aves, pinguins e seres humanos, pode acontecer com gatos também.

  • http://www.pailegal.net/fatpar.asp?rvTextoId=25448...

    O preconceito também norteou a ciência no tocante homossexualidade. Quando Bruce Bagemihl, o Autor do Famoso livro Biological Exuberance - Animal Homossexuality and Natural Diversity, começou a levantar os trabalhos para escrever seu livro, encontrou enorme resistência da Academia. Alguns pesquisadores que ele contatou, simplesmente nem responderam. Entre seus

    achados, se surpreendeu ao descobrir que, em 1979, a Marinha americana financiou uma pesquisa sobre o comportamento das baleias orcas. Pela primeira vez, observou-se homossexualismo entre machos da espécie. Mas a conclusão não consta do relatório de pesquisa. Foi vetada pelos militares.

    Em 1987, o biólogo americano W.J. Tennent publicou um artigo intitulado "Nota sobre a Aparente Queda dos Padrões Morais da Lepidoptera". Após descrever o homossexualismo das borboletas do Marrocos, afirmou: "Talvez seja um sinal dos tempos o fato de a literatura entomológica estar no

    caminho da decadência moral e das ofensas sexuais". O cientista achou imoralidade em borboletas.

    O fato da homossexualidade ser genética não quer dizer que ela seja uma doença. O estudo com animais demonstra o quão "natural" é. Até porque se fosse uma doença não haveria perdurado até nossos tempos, e seria massacrada pela seleção natural.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_r...

    A fim de relatar o comportamente homossexual nos outros animais, o Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, apresentou em 2006 a primeira exposição dedicada a "animais gays", que foi chamada de "Against Nature", exibindo cerca de 500 espécies que existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas.

    Em entrevista à Revista da Folha, o coordenador da mostra Geir Söli disse que "a idéia surgiu depois de analisarmos o livro do biólogo Bruce Bagemihl, 'Biological Exuberance', no qual ele descreve cientificamente a homossexualidade de muitas espécies animais. Acreditamos que essa seja uma forma de contribuir socialmente para a discussão de um tema que ainda causa tanta polêmica".

    Um estudo publicado pelo periódico "Trends in Ecology and Evolution" concluiu a importância do comportamento homossexual para a evolução de muitas espécies animais, como entre as fêmeas do albatroz-de-laysan (Phoebastria immutabilis), do Havaí, que se unem a outras fêmeas para criar os filhotes, especialmente na escassez de machos, tendo mais sucesso que as fêmeas solteiras. O estudo conclui que a homossexualidade ajudou as espécies de diferentes maneiras ao longo da evolução.[1][2]

  • Existem sim, no caso deles é por falta de fêmeas e para "preservar a espécie", acabam cruzando com outros machos.

    Li numa revista, não lembro o nome q existem pinguins q fazem a msm coisa, pois qnd a mãe "deixa o macho" cuidando do filhote para buscar alimento, e ele para protege a cria, junt com outros machos, mas é mais falta de fêmeas msm.

    ^^

Sign In or Register to comment.