falta de menstruação?

Minha menstruação não veio esse mes. Fiz quatro exames de farmacia e deram negativo. O de sangue eu fiz após quinta feira (28/05) e deu negativo. Estava escrito "teor indosavel". Devo ficar preocupada? Quando fiz meu preventivo, deu uma inflamação. Pode ser por isso?Ando muito estressada...sinto calores demais, etc...Me ajudem!!!

Comments

  • Qual a sua idade?

    Já fez alguma ultra para saber se tem algum cisto?

    Já fez algum exame de sangue para dosar as suas taxas hormonais? pode ser uma desregulação.

  • Olá Babi!

    Calma.O fato da sua mestruação está atrasada não é sinonimo de gravidez, as vezes você está com algum problema, nervoso, stress...tudo isso ajuda.

    Não adianta fazer 50 exame de farmacias, primeiro que tem que ser somente apos 20 dias e outra eles não são confiaveis. Para acabar com a duvida procure um ginecologista e diga que está com corrimento, com dor na vagina que ele vão pedir exames. Esse é um jeito de saber porque a mestruação está atrasada e se realmente está gravida.

    Abraços

  • olha eu axo q vc não esta gravida deve ter um atraso normal da menstruação eu tive uma colega q ficou 7 meses sem mestruar e nhem por isso estava gravida, se vc fezo exame e deu negativo sugiro q vá a um ginicolgista pra saber oq vc tem ok bjs

  • Amiga, inflamação não suspende menstruação. Seu beta-hcg deu negativo e por isso você não deve ficar preocupada com gravidez, mas deve ficar preocupada com a sua saúde hormonal. Não é normal que a menstruação não venha e você deve procurar seu ginecologista. Boa sorte.

  • eu não indico nada nem ninguém o correto é você procurar um médico urgentemente,pois isso pode ser uma simples frescura ou uma coisa muito grave,numca se sabe,procure um medico e rapido por que com a saúde não se brinca.

  • va ao ginicologista

  • O problema anda na tua exagerada preocupação.

    Tenta descontraír e não pensar nisso, vá se divertir que acaba tudo por ficar bem. Se não ficar, vá ao médico e veja o que tem.

    Não tema o pior. Essas coisas são normais. :)

    bj

  • O problema pode ser essa inflamação mas por via das dúvidas refasa o exame de sangue.

  • Neste caso o melhor é vc procupar um médico. Mas saiba que o estresse pode interferir e muito!

    Sorte

    Bjos

Sign In or Register to comment.