Alguém já usou Pantene (restauração profunda) ? Gostaram?

É um de tratamento noturno ... meu cabelo é cheio de pontas duplas, e andam quebrando, por danos de secador e chapinha ... alguém me indica esse produto, ou até outro ?

Comments

• Flor sempre use antes do seacador um leave-in pois ele protege o cabelo da temperatura da chapinha evitando que quebre e fique fraco por causa da temperatura da chapinha e do secador!

Esse creme é muito boum ( pantene) mas aconselho vc usar esse que eu vou te indicar

Dica: Creme de hidratação novex 12 ativo em 1 . Custo : pote grande 1kg 16,00 e pequeno 400g 8,00

Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

» Chocolate ¬- o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;

» Hydramel -¬ uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;

» Proteína do Leite ¬- excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;

» Queratina -¬ restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;

» Ceramidas ¬- brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;

» Silicone ¬- extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;

» Tutano -¬ excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;

» Óleo de Amêndoas ¬- poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;

» Manteiga de Karité -¬ proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;

» Óleo Semi di Lino -¬ mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios;

» D-Pantenol -¬ fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;

» Blend de Vitaminas ¬- contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

Felicidades

• Olá Gabi

Eu usei e gostei, porém prefiro o creme noturno da NOVEX, pois além tirar todo o ressecado das pontas ele ainda tem um cheirinho ótimo!

• Não achei grande coisa, não. Espereva mais...

• ja usei e recomendo...eu particularmente gosto de todos os produtos pantene...mas lembre-se que o que pode ser bom para mim pode nao ter o mesmo efeito em vc...use produto recomendado pro seu tipo de cabelo que nao tem erro

Sign In or Register to comment.