MSN 2009.. compatibilidade com o Plus..?

Ae gente...blz? É o seguinte baixei o MSn 2009 e tambem o Messenger Plus compativel com ele, só que depois de instalar o plus, os contatos não aparecem cor, nem o meu nome se quiser colocar cor nao aparece, só aparece os codigos([/c];[c=5], etc)> Queria saber oque está acontecendo.

Comments

  • É que o Messenger Plus! é compatível somente com o WLM9 beta, a versão que você tem é a Relase Candidate e ainda não tem uma versão do Plus! compatível para ela.

    E pra você não fazer a pergunta: Não tem como instalar o WLM9 beta de novo, e se você conseguir ele vai falar pra atualizar.

  • Não sei. O meu deu o mesmo problema...

    E no site do Baixaki, onde eu baixei, tinha várias críticas sobre isso também.

    Não é só contigo.

  • va ate as configurações do plus dentro do mensseger msm e vê se teim algo de errado "! caso contrario seu plus pode estar danificado ou neim msm INSTALADO e parece bobeira mas acontece veja se dentro do msn teim um simbolo do plus e a opção de configuração se não tiver nada de errado desistale completamente é baixe outro ...

    espero ter ajudado boa sorte !!!!

  • olha o meu deu o mesmo problema eu acho que esse sistema de cor de nome e da pessoa do msn é mais para o msn 8,5 e não para o 2009

    espero ter ajudado!!!

    feliz ano novo!

  • é pq é BETA, no meu tmb faz isso, até ki lancen outro vai fikar assim, xau

Sign In or Register to comment.