o que devo preparar no aniversario de 3 meses de casada me deem suas opinioes sejam romanticos?

vamos fazer 3 meses dia 09/07/11 de casadinhos quero preparar algo especial e romantico o que faco, deem suas opinoes sejam criativos!

Comments

• olá thaisa,com três meses de casada,oque você fizer vai ser um sucesso.está em uma fase de muito romance,namoro acho que não precisa se preocupar pq qualquer coisa que fizer vai deixá-lo encantado.três meses de casamento não se comemora,e sim de ano em ano,mas para surpresas não existe datas definidas.por não ser uma data de aniversário ,eu faria apenas um jantar com um prato que você ainda não tenha feito e compraria um bom vinho,tudo regado com sensualidade que você vai exibir,vestindo-se para ele.bjoos

• Todo brasileiro adora uma bundinha... seja criativa.

• Prepara um bolo em forma de pênis e outro em forma de vagina e por cima a velinha com sua foto e a dele representando o número 3 de 3 meses. Decore toda a sala, vista-se com uma roupa sensual. Tudo de surpresa....

Quando ele chegar, comece um strep tease, depois faça se**o a*al com ele bem selvagem. No final, diga que o ama para sempre e chame para apagar as velinhas do bolo e naturalmente, saboreá-lo!

Pronto! Agora é só repetir tudo isto de 3 em 3 meses e conseguirá comemorar bodas de ouro ao lado dele.

• Vcs estão casados há pouco tempo, ainda então no ritmo de namoro... por isso querem comemorar bodas de 3 meses...

Desculpe, hj tow meio azedo.. não vou dar opinião não.

Boa sorte e parabéns pela data!

Sign In or Register to comment.