Transei pela primeira vez e minha parceira disse que não estava conseguindo andar, é normal?
Tenho 14 anos e transei pela primeira vez, foi muito bom mas minha parceira estava com dificuldade para andar depois que tudo acabou, isso é bom ou ruim?
Tenho 14 anos e transei pela primeira vez, foi muito bom mas minha parceira estava com dificuldade para andar depois que tudo acabou, isso é bom ou ruim?
Comments
é normal isso depende da posição que ela ficou. ai devido ela passar muito tempo com as pernas de um jeito ai ficou com dificudade de andar.
veio na boa , foi ruim ... pq sua primeira vez vc deixou a mina sem andar ela vai ficar com medo de vc...kkk. cara isso é normal , concerteza ela deve ter sentado de mal jeito ou intão vc é um jumento kkkk... cara mas se ela gostou com certeza ela vai pedir bizzzzzzz
Transou com uma deficiente físico, é?
vç tem 1 metro de pênis ou o que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais ela teve ter ficado numa mesma posição por muito tempo por isso que ela ficou assim !
Pô cara vc arromba a parceira e quer q ela ande?
A parceira anda quando ñ transa com um jumento.
Cansei de rir, tu é um animal
primeiro tu pergunta onde pode comprar camisinha G e depois diz isso tu e muito mentiroso cara
coitada, ela nem sentiu prazer , só dor
foi só a primeira aos poucos vc aprende entende.....
kkkk Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
Kk eu ri tu deve ser o mlk kidbengala meeu isso e bom e ruim o bom que elas vao gosta o ruim e que elas vao ficar de cadeiraa de rodas que nem nas branquelas kkk