O que você faria no meu lugar.?

Sou uma pessoa muito séria. E não gosto de ouvir meu nome na boca do povo. Porém saiu boatos q minha namorada está mim traindo. Porém gosto muito dela. Que jura que não fez nada. E aí brigar por ela ou terminar. Sou do tipo que não gosta de jugar os outros, mas tbm não gosto de conversa com meu nome.

Comments

• Situação complicada, ou tudo ou nada, não é fácil ter a namorada e o relacionamento vulgarizado, mas também, perder quem agente gosta, não é nada legal.

Olha, você deve colocar na 'balança' e pensar, o que mais pesa pra você: se é seu RELACIONAMENTO, deverá deixar de lado essa situação. afinal, a verdade sempre vem à tona, e sempre tem muitos invejosos, por mais que não pareça. Ou, se é sua REPUTAÇÃO, caso você ache que não vale a pena ficar vulgarizado, com o nome da boca do povo, dê um basta no relacionamento; Mas agora, minha opinião, verifica, se pode ser verdade, se não, fica com ela, e esquece, ou pelo menos tenta, já passei por essa situação. e escolhi terminar, não me arrependo, mas também, nunca tive tanta confirmação que ele me traiu.

Boa Sorte. abçs.

• A gente não deve viver preocupado com o que os outros dizem ou pensam... Na maioria das vezes isso é mais imaginação do que realidade... De toda forma, isso vai restringindo suas possibilidades, em tudo na vida.... mas que é mais seguro e confortável é!

Sign In or Register to comment.