O que você faria no meu lugar.?
Sou uma pessoa muito séria. E não gosto de ouvir meu nome na boca do povo. Porém saiu boatos q minha namorada está mim traindo. Porém gosto muito dela. Que jura que não fez nada. E aí brigar por ela ou terminar. Sou do tipo que não gosta de jugar os outros, mas tbm não gosto de conversa com meu nome.
Comments
Situação complicada, ou tudo ou nada, não é fácil ter a namorada e o relacionamento vulgarizado, mas também, perder quem agente gosta, não é nada legal.
Olha, você deve colocar na 'balança' e pensar, o que mais pesa pra você: se é seu RELACIONAMENTO, deverá deixar de lado essa situação. afinal, a verdade sempre vem à tona, e sempre tem muitos invejosos, por mais que não pareça. Ou, se é sua REPUTAÇÃO, caso você ache que não vale a pena ficar vulgarizado, com o nome da boca do povo, dê um basta no relacionamento; Mas agora, minha opinião, verifica, se pode ser verdade, se não, fica com ela, e esquece, ou pelo menos tenta, já passei por essa situação. e escolhi terminar, não me arrependo, mas também, nunca tive tanta confirmação que ele me traiu.
Boa Sorte. abçs.
A gente não deve viver preocupado com o que os outros dizem ou pensam... Na maioria das vezes isso é mais imaginação do que realidade... De toda forma, isso vai restringindo suas possibilidades, em tudo na vida.... mas que é mais seguro e confortável é!