Quais são os sintomas de que o rapaz tem instinto paterno?
Queria saber se tem algum comportamento diferente o rapaz que tem instinto paterno, se tiver, qual ou quais?
Por favor nao me ofendam pela pergunta, sejam sinceros! vale 10 pontos
Queria saber se tem algum comportamento diferente o rapaz que tem instinto paterno, se tiver, qual ou quais?
Por favor nao me ofendam pela pergunta, sejam sinceros! vale 10 pontos
Comments
Atente ao modo que ela trata animais de estimação, crianças e bebês. quando verem um casal e uma criança, ou uma mulher grávida, note a reação dele
Procure ver se ele teve um pai de verdade, um pai presente na sua infancia. Isso já ajuda bastante. Geralmente o cara procura ser um pai bacana, se teve um quando era pequeno.
Vc tb pode perceber a reação dele diante de crianças, como ele se comporta, etc.
à uma experiencia bacana, o retorno é realmente indescritÃvel..
ver se ele gosta de crianças, bebês essas coisas..............
por exemplo eu não daria um bebê pro meu namorado segurar por muito tempo, eu percebi que ele não gosta nem do próprio irmão que tem apenas 3 meses de vida
OLHA COMO ELE REAGE COM BEBES E CRIANÃAS....
quando ele é responsavel e gosta de criança
Quando ele disser "benhe vamo fazer sem camisinha SHAUAUHUHAUHUAHUAU
brincadeira
Mas acredito que vendo a reação positiva dele com crianças é um bom fator.
E só, pois ter disposição para dar atenção à uma criança, vestÃ-la, limpar fralda, dar de mamar, sair pra brincar, ensinar, são outros 500. Se eu estivesse no seu lugar perguntaria precocemente em tom jocoso mesmo os planos futuros do tal. pois vai q lá na frente ele nao queira mais nada.